A fumaça proveniente de centenas de incêndios florestais no Canadá flutuou em direção ao sul. Uma palidez opaca foi lançada sobre a costa leste norte-americana na última quarta-feira, 7, e atingiu o horizonte do nordeste, os Grandes Lagos e o meio do Atlântico.
Nova York, Filadélfia e Pensilvânia ficaram submersas numa névoa tom laranja-escuro. Conhecidos cartões-postais nova-iorquinos, como Times Square, Central Park, Estátua da Liberdade e Ponte George Washington, pareciam cenários de um filme de ficção científica, com paisagens distópicas semelhantes às do longa-metragem Blade Runner.
Nova York liderou por alguns momentos a lista das cidades mais poluídas do mundo. Moradores foram alertados pelas autoridades sobre os riscos à saúde e orientados a permanecer em casa. Atividades escolares ao ar livre foram canceladas, e vários aeroportos tiveram de suspender os voos devido à visibilidade reduzida.
Os ventos que carregam a poluição continuarão a soprar durante o fim de semana, mas devem diminuir na noite de domingo, segundo as autoridades meteorológicas dos Estados Unidos.
Leia também “Pôr do sol em Nova York”
Esses progressistas estão destruindo o meio ambiente, no Brasil as queimadas também aumentaram, no nariz de todos do desgoverno.
Quando o primeiro ministro é de esquerda ninguém fala nada. E assim caminha a humanidade….rumo a uma ideologia cujo fim é a autodestruição.
Onde se esconderam os lacradores de plantão? Não se calem, wokes!
Cadê Leonardo de Capriio e Greta, os especialistas esquerdistas em incêndios que espanta girafas na Amazônia
Realmente as fotos de Nova York merecem estar na coluna porque são imagens que ficarão para sempre gravadas nas nossas retinas.