O papel das agênssias de checação de notíssias e invextigassão de fatus são muito importanti. Im primero lugar por causa que defende os cidadões da disinformassão. A disinformassão é uma coiza muito mau.
Im siguno lugar por causa que o jornalixmu invextigativu é feito pra invextigá, e iço é muitu bom. Si aparesse um fassixta, agente indentifica logo. O apuramento das notíssia na noça agênssia é mais bom qui na mídia burgueza fassixta. Nóis sumo os artesões da informassão.
A inguinoransa cresseu muitu por causa que o bilhonáriu mimadu comprô o tuíte e mudô pra X, por causa que ele tem preconsseitu comtra o Y e o Z. Nem dez cirurgiãos de célebro conçegue discubri o que paça na cabessa deçe fassixta. Só mandano uns jagunsso infiá eçe imfilis num fugueti brazileiru e dispaxá aqui pra noça agênssia de checação invextigativa. Agente ia moxtrá pru fassixta uquequié ato antidemográficu.
Bilhonáriu agente só goixta dus qui dá mezada pra nóix ficá dedurano us otro. Agente nem prissiza aprendê linguagi neltra por cauza que os cidadões que já subíro os degrais da fama qui neim nóix num prissiza aprendê maix nada rsrs.
O Xix tinha muitu dixcurço de ódiu. Aqui na agêmssia agente num goixta di ódiu. Melior mermo calá a boca di tudumuno e acabá cum a farra. Num dá pra paçá o rexto da vida inçinano democrassia presses inguinoranti.
Leia também “Fogo amigo”
Ieu agarantio! Açinadu, seu Creysson.
Se ele soubesse escrever (o “coisa ruim”) sem dúvida escreveria dessa maneira.
Eu acredito que deveria ter uma campanha nacional pelo voto distrital. Pois no interior, principalmente, são eleitos aqueles que têm dinheiro e fazem valer o voto de cabresto. O candidato a deputado faz um acordo com o prefeito e aí o resto vocês já sabem. Com o voto distrital, em momentos como este, a população teria mais força para cobrar o deputado. A gente vê nas redes sociais a orientação: você precisa cobrar o seh deputado. Meu deputado? Ele tá pouco se lixando com a opinião pública do estado dele.
Deve ter sido difícil escrever esse artigo com o corretor ortográfico ligado.
Kkkkk…show Fiúza! Vc escreveu igual os PTISTAS escrevem.
Sensacional, Fiuza …..
Ótimo! Adorei “uquequié” e “tudumuno”. Genial!
Só oi fiuza mesmo para nos proporcionar isso
Vivendo e aprendendo. Sensacional Fiuza
Faltou uma frase dizendo: este menino é demenor !
A mossa jornalista fais parti da gerassão paulu freiri!
Iço mêrmo, Fiúsa!!!!
Ahahhahhahha. Só vc pra nós fazer dar risada! Brilhantismo veio de berço! Parabéns, Fiuza!
Maravilhoso. Parabéns, Fiúza.
Pablo Marçal botou pocando na moça lá kkkk.
Genial Fuiza, por onde você andou para construir este maravilhoso texto com nossa língua culta, que educadores defendem?
O Fiuza é diferenciado demais! Que maravilhoso! kkk
OLÁ, FIÚZA. VOCÊ MALTRATOU MUITO OS NOSSOS CIDADÕES JORNAZISTAS.
É noix cidadões…
Sensacional kkkkkkk foi difícil ler, mas amei… parabéns pelo trabalho!!!!
Muito bom, eça desinformassão criativa é top 10
Genial é muito pouco para definir o que eu acabei de ler.
Fiuza, você sempre nos surpreendendo com a sua criatividade. Este artigo está demais. Parabéns.
Fiuza, parabéns pelo artigo com muita criatividade. O texto desnuda com ironia certeira a visão analfabeta e rasteira daqueles que necessitam desesperadamente da censura para que seus fantasmas não saiam dos porões. Derruba também aquele senhor que ao falar grunhe cheio de raiva, solto da cadeia de Curitiba por canetas amigas.
Bravo!
Di aupladi di impé! 👏👏👏👏👏👏
Superou
Genial Fiuza! 👏🏻👏🏻👏🏻
Imagino o esforço que o Fiúza, inteligente e culto como é, fez pra conseguir escrever tão errado assim. Ficou divertido e retrata bem como pensam os inguinorantes de hoje.
Fiuza, oce nao izisti, ecelente!! Parabeis,!,👏🏻
Grande F …
Sensacional !!!!!
👏👏👏👏👏
Kaçilda, déssa veiz eu xorei de tantu ri deçi têstu, ingrassadu dimais, para beinz Fiuza!
Fora do tom. É esse mermo o Brasil de hoje
Genial.
Imagino o trabalho que você teve para escrever desse jeito. Isso só aumenta meu respeito por você.
Parabéns, você é maravilhoso.
Brilhante!
Fina ironia Fiuza, como sempre. Amanda Audi daria nota 10 para o uso do vernáculo com tamanha desenvoltura e arrojo disruptivo hehehe.