A ex-participante do Big Brother Brasil (BBB) e influenciadora digital Hana Khalil revelou recentemente o motivo pelo qual decidiu voltar a consumir carne depois de mais de uma década de veganismo.
“A decisão de deixar de ser vegana veio a partir dos diversos problemas que fui adquirindo ao longo do tempo”, disse Hana em entrevista à revista Quem. “Foi perdendo muito sentido para mim, porque a alimentação virou uma coisa problemática na minha vida.”
+ Leia mais notícias de Saúde em Oeste
“Virou uma coisa que estava diretamente associada com o meu mal-estar”, acrescentou. “Fui criando uma relação muito ruim com a comida.”
Ela explicou que parou de consumir feijão, lentilha e outras leguminosas depois de descobrir que esses alimentos estavam prejudicando sua saúde.
“Agora, é uma vida muito mais tranquila”, disse. “É muito incrível você comer e não se sentir mal. Estou me sentindo muito bem mesmo. Tomei a decisão justamente por conta disso, me vi cansada realmente, porque já tenho uma doença para sempre, que é a endometriose, que não tem cura.”
Hana diz que se preocupa com público vegano
Hana compartilhou sua preocupação com o público vegano que a segue nas redes sociais e destacou que pensou cuidadosamente sobre como comunicar essa decisão.
“A única responsabilidade que eu tinha era dar uma satisfação sobre a mudança, explicar por que eu decidi isso, mas não sou responsável pela opinião das pessoas ou como elas vão escolher reverberar isso na vida delas”, disse a ex-BBB.
Leia também: “Influenciador Nego Di é transferido para Penitenciária de Canoas (RS)”
Nossa, quanta futilidade. Esse povo agora dá satisfação de absolutamente tudo que faz. Essa profissão de influencer é uma verdadeira palhaçada. Realmente, o mundo vai ficar muito diferente, muitos serão afetados porque essa moça decidiu voltar comer carne.