Com medo de coronavírus, ministro da Saúde cumprimenta deputados com cotovelo

Ao chegar na Câmara dos Deputados para participar de um evento sobre o coronavírus, nesta quarta-feira, 11, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, cumprimentou seus ex-colegas parlamentares com o…
-Publicidade-

Ao chegar na Câmara dos Deputados para participar de um evento sobre o coronavírus, nesta quarta-feira, 11, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, cumprimentou seus ex-colegas parlamentares com o cotovelo. A atitude visa prevenir uma eventual transmissão do vírus.

O gesto foi visto com resistência pelos parlamentares e virou piada nos corredores da Câmara já que é muito comum deputados cumprimentarem colegas com abraços ou apertos de mão efusivos em sinal de respeito.

-Publicidade-

Mandeta está na Câmara, participando de uma comissão geral, falando sobre as ações preventivas de vigilância sanitária e de enfrentamento do coronavírus (Covid-19). A comissão conta com a presença do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

 

Assista ao vivo ao evento com o ministro da Saúde

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site