O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), declarou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pode pleitear indenização por ter passado 580 dias preso. “Não sei se ele [Lula] fará, mas é uma questão a ser considerada”, afirmou, em entrevista concedida ao jornal O Estado de S. Paulo.
Na mesma publicação, o magistrado destacou que a suspeição do ex-juiz Sergio Moro, julgada pela Corte, não será revista. “Essa questão está resolvida. Porque, de fato, nós julgamos o habeas corpus [da suspeição de Moro na Segunda Turma]. Nós temos de ser rigorosos com as regras processuais”, argumentou.
Leia também: “Gilmar Mendes suspende ações da Lava Jato contra Arthur Lira”
Dois porcarias que não valem nada mesmo!
Fico bobo como pode ser tão filhodaputa!
Sinceramente! Gilmar Beiçola está ultrapassando todo o limite do razoável. Já passou da hora de as FAS tomarem uma atitude.
Gilmar puxando o saco do chefe. Deve estar querendo aumento.
Lula deve ter alguma carta na manga que tira o sono do imundo G.Mendes. Só isso explicaria a guinada de 180 graus que ele deu à favor do maior ladrão do mundo.
Lula e Gilmar. Um gambá cheira o outro.
Nojento, mentiroso, inescrupuloso. Falar em rigor com as regras processuais, é piada né kkkkkkk.
Estrume em forma humana.
E o cidadão contribuinte pagando, pagando, pagando …
Será que ele não sabe que n[os sabemos quem ele é. Acho que Fernando Pessoa seu compatriota deve tá se retorcendo no tumulo, quando diz ” O Gilmar é um fingidor. Finge tão completamente que chega a fingir que é dor a dor que deveras sente”.
Beiçola e o larápio, que duplinha!