A empresa de criptomoedas norte-americana Nomad sofreu um ataque hacker. Os envolvidos furtaram cerca de US$ 190 milhões (quase R$ 1 bilhão), segundo a empresa de análise de criptos PeckShield.
O sistema de software foi atacado durante horas e em pequenos lotes por várias contas, mostram os dados da análise de segurança, divulgados na segunda-feira 1º.
“Uma investigação está em andamento, e as principais empresas de inteligência foram acionadas”, informou a Nomad, em comunicado. “O objetivo é identificar as contas envolvidas, rastrear e recuperar os fundos.”
No Twitter, um pesquisador da empresa de investimento em criptomoedas Paradigm explicou que uma atualização recente de um dos contratos inteligentes da Nomad facilitou a falsificação de transações. Isso significa que os usuários podiam retirar dinheiro da Nomad que, na verdade, não pertencia a eles.
Diferentemente de alguns ataques, em que um único culpado está por trás de toda a exploração, o ataque à Nomad pode ter sido feito por várias pessoas.
What a material of un-ambiguity and preserveness
of valuable know-how on the topic of unpredicted emotions.
O Juiz Barroso e o Fachin querem saber quanto está a cotação de hoje da Criptomoeda .
Alívio no TSE. Parece que os ‘hackers russos’ desistiram de tentar invasões no Brasil.
Chama os TI responsáveis pelas urnas brasileiras, são infalíveis 🤔
Técnicos da empresa hackeada já marcaram uma reunião de emergência com representantes de Bangladesh, Butão e do Brasil para copiarem o sistema inviolável das urnas eletrônicas. O Brasil estará representado pelos técnicos do TSE, liderados por Borroso, Fachin e Nosferatu. O encontro acontecerá na sala secreta!
Também porque não compraram a tecnologia das nossas urnas eletrônicas?.🤣🤣🤣💪
Chama o Borrozo!
Chama o tse e stf kkkk
A EMPRESA DE CRIPTOMOEDAS NORTE-AMERICANA NOMAD JÁ ENVIOU SEUS EXECUTIVOS DE TI AO BRASIL PARA TEREM AULAS NO TSE E COPIAR O SISTEMA DE SEGURANÇA DAS NOSSAS URNAS ELETRÔNICAS.
SEGUNDO FONTES ANÔNIMAS OS MINISTROS DO STF E TSE SERÃO OS MESTRES.
KKKKKKKKKKK
Chama os técnicos do TSE.