A internet ganhou nesta segunda-feira, 24, uma novidade: um aplicativo lançado por Bolsonaro. Chamado “Bolsonaro TV”, o app propõe unificar as redes sociais de toda a família do presidente de modo a divulgar informações selecionadas.
Até a manhã de hoje, contudo, o app só reunia as publicações do presidente. Ao acessá-lo, é possível ver mensagens, vídeos e fotos publicadas nos perfis de Bolsonaro no Twitter, no Instagram, no Facebook, no YouTube e no Telegram.
O aplicativo lançado por Bolsonaro está disponível para usuários do Android e do iPhone.
– Baixe nosso novo aplicativo de informações nas plataformas Apple e Android: https://t.co/Yoz54TCUDb pic.twitter.com/3wT2faeCXW
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) January 24, 2022
Outras opções para conservadores
Além do aplicativo lançado por Bolsonaro, o público conservador terá a alternativa de consumir informações no Truth Social, app do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump.
No ano passado, Jason Miller, ex-auxiliar e porta-voz de Trump, pôs no ar a Gettr. Semelhante ao Twitter, a rede social atraiu a atenção dos conservadores devido à liberdade de publicações, sem censura.
Conforme noticiou a Revista Oeste em inúmeras reportagens, as big techs, como o Twitter, têm censurado pensamentos alinhados à direita. Dessa forma, redes sociais destoantes desse comportamento ganharam musculatura na internet.
Prezados,
informo que estou decepcionado com a quantidade de inserçao de publicidade no vosso portal (sou assinante). É muito cansativo ter esses anúncios, quando vc esta pagando assinatura. Há site grátis que possuem menos publicidade do que o vosso.
Declaro meu descontentamento, que ira se refletir na não renovação da vossa publicação. Pois considero isso um desrespeito.
Atenciosamente,
Caro Alberto,
Agradecemos seu contato e levaremos sua observação ao departamento de marketing. A Oeste está testando modelos de publicidade e é importante contar com feedbacks como o seu.
Um abraço e siga conosco!
É verdade, tenho reparado isso.
Brasileiros de bem resistirão até as últimas consequências, até que expurguemos de vez os ratos e baratas da política brasileira….
Vamos esperar que as bestas quadradas José Roberto Lima e Gilmar zurrem por aqui.
Já deu pra ouivir o barulho dos cascos.
Já está instalado e divulgado entre os grupos
5
4
3
2
1
Para o TSE cassar liminarmente esse aplicativo por ser considerado propaganda eleitoral antecipada.
Baixando enquanto isso não ocorra.
Eu vi o Allan dos Santos entrevistando o Steve Bannon, perguntando sobre o que os conservadores deveriam fazer. ‘Do things’, foi a resposta. Taí um excelente exemplo. Já está instalado.
É preciso ter um leque de alternativas para escapar da perseguição que o STF-TSE, em cooperação com a big techs, fará aos canais de divulgação de grupos conservadores.
A perseguição irá acontecer em escala cada vez maior, à medida que se aproximarem as eleições. Com uma quantidade grande de alternativas, a estratégia de censura que funciona/funcionou em outros países dominados pela esquerda, não terá sucesso aqui.
Um leitor da Gazeta do Povo, a respeito de um eventual bloqueio do Telegram no Brasil, indicou o uso de VPN para driblar o bloqueio. Quem quiser se prevenir, já vai pesquisando sobre isso.
Vivemos sob uma ditadura. A Resistência tem que estar sempre um passo à frente dos tiranos.
Já baixei no meu celular!!!
Parabéns. Vou baixar agora!!!