A Google lançou seus novos smartphones Pixel 6 e Pixel 6 Pro e conseguiu ser politicamente correta em sua tecnologia. Seu novo processador de imagens Real Tone promete “fazer com que nossas câmeras e produtos de imagem funcionem de forma mais equitativa para pessoas de cor. Com o Pixel 6, melhoramos muito nossos modelos e algoritmos de ajuste de câmera para destacar com maior precisão as nuances dos diversos tons de pele”.
A tecnologia de inteligência artificial da Google havia passado por um vexame no ano passado quando identificou automaticamente duas pessoas negras como “gorilas”. O novo processador, segundo a empresa, visa a “representar todas as pessoas e tons de pele com beleza e precisão”.
Adorei a iniciativa do Google com a ‘câmera inclusiva’! É incrível ver a tecnologia sendo desenvolvida para atender a todos, independentemente das suas limitações. Mal posso esperar para ver como essa ferramenta pode transformar a forma como as pessoas se expressam e se conectam. Parabéns pela inovação!
Essa iniciativa da Google é incrível! A ‘câmera inclusiva’ pode realmente fazer a diferença na vida de muitas pessoas, proporcionando acesso a experiências que antes eram desafiadoras. Mal posso esperar para ver como essa tecnologia será usada para promover a inclusão!
Malditos sejam!
Google LIXO.
Vejo q tudo em relação aos negros é pra gerar ódio, qual a necessidade do Google criar a oportunidade de chamar dois negros de gorilas? É um bairro do cacete, gera ódio entre as pessoas somente.
Eu oro em desfavor da internet.
É mesmo? Será q um dia teremos outra opção senão está bosta de Google?
O Google identificou duas pessoas negras com gorilas? E BLM, o que falou? Fizeram protestos quebrando tudo?
Vamos celebrar a estupidez humana…