A mais recente atualização do iOS, sistema que opera em iPhones, a exemplo do Android em outros smartphones, inclui um emoji de “homem grávido” — ou “pessoa grávida” — e várias personagens para simbolizar os “não binários”.
Um dos emojis mostra uma imagem de “pessoa com coroa”, para aludir a um não binário que seja diferente do rei e da rainha tradicionais. A atualização do iOS começou em março deste ano e já abrange a maioria de aparelhos da Apple.
Além dos novos emojis, a Apple incluiu ainda outros 35. A decisão da empresa vem gerando polêmica, sobretudo nas redes sociais, desde setembro do ano passado, quando a big tech anunciou os lançamentos dos emojis.
À época, a empresa comunicou que os novos emojis são em virtude da “política de inclusão” da companhia. Conforme a Apple, os “emojis podem ser usados para representação por homens trans, pessoas não binárias ou mulheres com cabelos curtos — embora o uso desses emojis não se limite a esses grupos”.
A Apple garantiu que fez “um esforço pela inclusão de gênero” com os novos emojis.
Leia também: “Quando o movimento LGBT passa a odiar uma trans”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 59 da Revista Oeste
I love the new emojis for people who are pregnant and people who are not binary!
A mulher é única em sua essência, assim como o homem; nunca vai haver imitação, nunca um vai ocupar o que é exclusivo do outro. Bendito seja Deus que nos fez assim macho e fêmea, homem e mulher.
Durante a pandemia os esquerdopatas sempre disseram que as pessoas tem que acreditar na Ciência, chamando de negacionista quem discordasse. Segundo a Biologia, os homens tem cromossomo XY e as mulheres tem cromossomo XX. No caso em questão, esses imbecis não se importam de ser negacionistas quando declaram que um homem é mulher se achar que é mulher, e uma mulher é homem se achar que é homem. E até inventam boçalidades, como homem grávido.Acreditam na Ciência só quando tem interesse próprio. São um bando de hipócritas.
Como fisiologicamente é impossível um homem engravidar, só pode ser um emoji de barriga d’água ou de cerveja.🤣🤣🤣
Os idiotas existem… portanto a bigtech tem que fazer algo pra eles.
Kkkkkkk….
Nunca usei essas figuras idiotas que todos consideram normais, imagine as anormais então! O mundo cada vez mais ridículo!
Finalmente um emoji para um barrigudo,com pança de cerveja ,usar.Parabéns,me senti representado,rs.
Kkkkkk….
Muito mal gosto
Vamos deixar claro: não existe homem grávido. O que existe é uma mulher que se sente homem, travestida de homem, comportamento de homem, que engravida. Ou não?
Exatamente, e assim como os loucos que acham que são Napoleão estão no hospício, os homens que se acham mulher e as mulheres que se acham homem deveriam ter o mesmo destino.
No meu tempo essa grande empresa estava preocupada em criar o melhor computador pessoal do mundo (Macintosh, 1993). Agora o computador ficou em segundo plano e ela se ocupa de coisas fúteis, midiáticas e politicamente corretas.
O ‘homem’ que aceita ficar grávido não passa de um imbecil total. Pois se este complicado problema estava restrito às mulheres, para que o cara vai trazer para si???
Depois dessa, Putinh0 até desiste da guerra na Ucrânia!! É muita paz mundial emanada!
Não binários devem nascer sem o cérebro, pois não sabem quem são.
É, gente .. essa maçã tá mordida dos dois lados.
Mano sou um véi muito do pra frente mas minha maçã só tem um lado e é bem docim kkkkkk.
Pessoa binária e pessoa não binária?
Todas as informações e tudo o que nossos computadores estão fazendo neste exato momento está sendo processado em dados compostos apenas de 0 e 1. Isso se chama Sistema Binário. Zero e Um, ou uma lâmpada acesa e outra apagada, para fixarmos uma imagem.
Quem é zero? Quem é um? Quem é a combinação de zero e um? Quem é a combinação do que com que?
E o gato de Schrödinger, como fica?
O Gato de Schrödinger é uma experiência mental, frequentemente descrita como um paradoxo, desenvolvida pelo físico austríaco Erwin Schrödinger, em 1935. A experiência procura ilustrar a interpretação de Copenhague da mecânica quântica, imaginando-a aplicada a objetos do dia-a-dia.