A Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço (Nasa) identificou, por meio da sonda Lander Insight, o impacto de meteoritos em Marte. A descoberta foi anunciada em um novo estudo, liderado pelo cientista Raphael Garcia, da Universidade de Toulouse, na França. Os pesquisadores mapearam quatro impactos de rochas espaciais no planeta vermelho.
A descoberta mostra que a sonda da Nasa está em uma posição privilegiada para detectar as vibrações de meteoros que explodem na atmosfera marciana. O Lander Insight pousou em Marte em 2018. De lá para cá, o equipamento mostrou que o planeta é geologicamente mais ativo do que se imaginava.
Relacionadas
Os impactos foram identificados entre maio de 2020 e setembro de 2021, em um raio de 300 quilômetros do Lander Insight. As informações captadas pela sonda permitiram aos cientistas determinar as regiões onde os impactos aconteceram.
Quando rochas espaciais de grandes dimensões entram na atmosfera de um planeta, acabam por gerar ondas de choque. O meteoro também gera ondas de choque durante a queda. A depender do tamanho, grandes partes da rocha caem no solo — o que provoca a formação de outras ondas de choque.
Impactos no 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL ATÔMICO indevidamente MARTE DEUS DA GUERRA, é mais comum que por aqui, devido também a proximidade maior, com os CINTURÕES DE ASTEROIDES.
Só que por lá causam menos problemas, entenda porquê.
DIFERENÇAS ENTRE OS QUE HABITAM O 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL ATÔMICO, INDEVIDAMENTE TERRA… PARA OS QUE HABITAM 0 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL ATÔMICO, INDEVIDAMENTE MARTE DEUS DA GUERRA.
Nós SERES ELEMENTARES H3 que habitamos o 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL ATÔMICO indevidamente TERRA, por possuímos nossos corpos predominantemente compostos por ÁGUA… Habitamos a superfície seca do nosso PLANETA e não a água, pois nos afogaríamos, e morreríamos facilmente.
Já os SERES ELEMENTARES H4 que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL ATÔMICO indevidamente MARTE DEUS DA GUERRA, por possuírem seus corpos predominantemente compostos AR… Tanto que nunca vistos por sondas da NASA…
Habitam não a superfície de seu PLANETA, e sim, o interior do mesmo.
Porque o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL ATÔMICO indevidamente MARTE DEUS DA GUERRA, constantemente tem sua superfície varrida por FORTES CORRENTES DE AR… Que provocam TEMPESTADES GLOBAIS DE POEIRA, como a que sepultou recentemente, a sonda OPPORTUNITY da NASA.
Parabéns ao pessoal da NASA por dominarem consideradas tecnologias, que se aliadas fossem ao avançado conhecimento que disponho, rapidinho toda humanidade, não só conheceria os avançadíssimos SERES ELEMENTARES H4, como também teriam certeza da existência de VIDA INTELIGENTE, fora do nosso PLANETA.
Para saberem mais sobre os avançadíssimos SERES ELEMENTARES H4 moçada: DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS.
Aqui na terra, eles continuam caindo e cada vez maiores.A maioria deles não são detectados pela Nasa.