Presidente norte-americano continua suspenso do Twitter
O Facebook e o Instagram desbloquearam na sexta-feira 15 as contas de Donald Trump. Entretanto, ele foi marcado como “candidato político” e não presidente dos Estados Unidos. No último dia 8, o Twitter informou que suspendeu permanentemente a conta de Donald Trump, o presidente da maior democracia do planeta. A decisão foi seguida por outras plataformas, incluindo o Facebook. No centro do debate, as grandes empresas de tecnologia que detêm o controle do espaço público mais controverso e disputado da atualidade — as redes sociais.
Para entender a polêmica envolvendo o desligamento de Trump das redes de comunicação globlais, leia também a matéria de capa da Edição 43 da Revista Oeste – “Os novos senhores do mundo”, da colunista e analista política Ana Paula Henkel
[…] Leia também: “Redes sociais: Facebook e Instagram desbloqueiam contas de Trump” […]
GOOGLE é + democrática: FODE O MEU VOTO EM BOLSONARO direto.
Continuo amando o Messias.
A pressão interna dentro da América está crescendo muito, o governo Biden por ter conquistado a eleição via fraude, numa república não importa a forma e sim a conquista, não tem o apoio da população, é um governo fraco que pode ser deposto via impeachment a qualquer tempo.
Então concluo q sentiram q a direita não é insignificante e muito menos deve ser massacrada.
Novas tentativas virão. Devemos estar “awake”!
A reação foi grande. A migração para o telegram foi enorme. Acho que arregaram.
Então concluo q sentiram q a direita não é insignificante e muito menos deve ser massacrada.
Novas tentativas virão. Devemos estar “awake”!
Concordo. O prejuízo foi grande. Financeiro e moral!
O João Bidê, depois de diplomado, anunciou que assumirá a conta do Trump no Twitter, excluindo a foto do ex-presidente para colocar a sua. Se conta de Trump foi excluída permanentemente. Será que o aplicativo brindara o Bidê com a reativação da conta? Afinal tem quase 30 milhões de seguidores!
DITADURA dos Nerds bilionários!!!
CANALHAS!