A empresa de exploração espacial SpaceX sofreu um revés na segunda-feira 11, durante um teste de seus propulsores de foguetes. Imagens captadas pelo NasaSpaceFlight.com mostram uma explosão na parte inferior do veículo.
Holy moly. Well, that was unexpected!https://t.co/dUUqw7ojRv pic.twitter.com/7IGztPuE12
— Chris Bergin – NSF (@NASASpaceflight) July 11, 2022
“Sim, isso não é bom”, disse o executivo-chefe da Space Exploration Technologies, no Twitter. “A equipe está avaliando os danos.”
Posteriormente, Musk disse que visitou o local e se certificou de que a parte inferior do foguete estava em perfeitas condições. A empresa fechou o bloco onde o teste estava ocorrendo, por razões de segurança.
A SpaceX está se esforçando para concluir um primeiro voo de teste orbital do foguete Starship. Recentemente, a Administração Federal de Aviação (FAA) concedeu uma autorização para a empresa continuar com o projeto.
Os desafios durante os testes de espaçonaves não são incomuns, visto que os engenheiros trabalham para preparar veículos para voos em órbita. Ainda não está claro o que a explosão de segunda-feira significaria para os planos da empresa de lançar o Starship.
Durante uma apresentação sobre o foguete, em fevereiro, Musk disse que a SpaceX fez progressos em seus motores, chamados Raptors, e adicionou uma nova versão deles.
Como mostra reportagem publicada pelo The Wall Street Journal, a FAA está em contato próximo com a SpaceX, enquanto a empresa investiga o incêndio.
Leia mais: “Um drinque na Lua”, artigo de Dagomir Marquezi publicado na Edição 33 da Revista Oeste
Gastam bilhões de dólares nessas velharias propulsadas, para simplesmente sondar o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL – PRIMITIVAMENTE E INDEVIDAMENTE CHAMADO DE MARTE DEUS DA GUERRA…
E além de não encontrarem VIDA existente por lá como utilizando CONHECIMENTOS AVANÇADOS DE DIMENSÕES SUPERIORES já encontrei:
Quase nada sabem, sobre o mesmo.
APRENDAM SEUS PRIMITIVOS CIENTÍFICOS!
Sendo a ordem correta das 4 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS que vocês já conheciam… Mais a 5° que descobri:
1° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA FOGO.
2° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA TERRA.
3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA.
4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR.
5° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA EC…
E não sendo por acaso que nós SERES ELEMENTARES H3 que habitamos o 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL – INDEVIDAMENTE TERRA do nosso MACRO ÁTOMO – PRIMITIAVAMENTE E INDEVIDAMENTE CHAMADO DE NOSSO SISTEMA SOLAR… Possuímos nossos corpos PREDOMINANTEMENTE compostos pela 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA…
Os tecnológicos e avançadíssimos SERES ELEMENTARES H4 que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL – INDEVIDAMENTE MARTE DEUS DA GUERRA:
Diferentemente de nós, possuem seus corpos predominantemente compostos, pela 4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR (+OXIGÊNIO).
Tanto é:
Que nunca vistos fotografados ou filmados por sondas da NASA…
Imunes a DESCOMUNAL RADIAÇÃO TERMONUCLEAR que incide diretamente por lá…
Imunes a todos os tipos de cânceres bactérias e merda de vírus que facilmente nos matam…
E não vivem em média inexpressivos só 70 anos como nós… E sim, MILÊNIOS!
Para vocês que não sabem sequer quem são, muito menos onde vivem…
Saberem como eles são…
Como e onde vivem por lá…
Como contatá-los…
E tudo mais:
Acessem o blogger DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS http://descobertascientificasavancadas.blogspot.com/ , e cientificamente: saiam da IDADE DA PEDRA LASCADA.
Os das religiões-ainda-desestagnar quanto os das ciências-ainda-a-avançar, se soubesse verdadeiramente o que está para ocorrer, estariam preparando toda humanidade para o 3° MACRO RESET ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, que não demorará muito, para acontecer.
Decerto também seja por isso, que não sabem explicar o AQUECIMENTO que não é só GLOBAL, e sim, MACROCÓSMICO!
O MUNDO NÃO ACABARÁ. MAS BREVEMENTE NADA MAIS SERÁ, COMO HOJE É.
O genialíssimo físico dinamarquês NIELS BOHR, juntamente com MAX PLANCK um dos pais da FÍSICA QUÂNTICA inicial… Ganhador do PRÊMIO NOBEL DE FÍSICA:
Desconfiava corretamente ser a micro-unidade-energética-atômica-termonuclear que chamam primitivamente de átomo, uma miniatura do que chamam primitivamente e indevidamente, de nosso SISTEMA SOLAR.
Tomando como base a premissa desse genialíssimo físico, atestamos ser mesmo o que chamam primitivamente e indevidamente de nosso SISTEMA SOLAR, um MACRO ÁTOMO.
Ou seja:
Um ÁTOMO GIGANTESCO!
Assim sendo, pela QUÂNTICA AVANÇADA, tudo que ocorre na micro-unidade-energética-atômica-termonuclear “micro átomo”… Ocorre também na MACRO-UNIDADE-ENERGÉTICA-ATÔMICA-TERMONUCLEAR “MACRO ÁTOMO”… Que chamam primitivamente e indevidamente de nosso SISTEMA SOLAR, com apenas uma diferença:
Na micro-unidade-energética-atômica-termonuclear “micro átomo”, elementos orbitais atômicos mudam constantemente de órbitas, em micros-espaços-tempos…
Já na MACRO-UNIDADE-ENERGÉTICA-ATÔMICA-TERMONUCLEAR “MACRO ÁTOMO”, primitivamente e indevidamente chamado de nosso SISTEMA SOLAR… MACROS ELEMENTOS ORBITAIS ATÔMICOS que chamam primitivamente de PLANETAS… Mudam de órbitas, não em micros-espaços-tempos, e sim, em MACROS-ESPAÇOS-TEMPOS… Em MILHÕES e MILHÕES de anos.
Como a 2° MACRO MUDANÇA ORBITAL ocorrida em nosso MACRO ÁTOMO primitivamente e indevidamente nosso SISTEMA SOLAR, ocorreu há milhões e milhões de anos, numa época muito antiga de quase total desconhecimento científico e total desconhecimento da micro-unidade-energética-atômica-termonuclear “micro átomo” chamada primitivamente de “átomo”… E por ter sido precedida por FORTES CHUVAS E GRANDES INUNDAÇÕES… Foi registrada por vários povos não somente os hebreus… Equivocadamente como DILÚVIO:
A 3° MACRO MUDANÇA ORBITAL que tudo mudará em nosso MACRO ÁTOMO indevidamente nosso SISTEMA SOLAR, brevemente ocorrerá.
Portanto, não será o inexistente NIBIRU que chamam indevidamente de SEGUNDO SOL que mudará as órbitas dos MACROS ELEMENTOS ORBITAIS ATÔMICOS que chamam primitivamente de PLANETAS… E sim, a 3° MACRO MUDANÇA ORBITAL, prestes a ocorrer.
O pessoal da conceituada NASA só não sabe disso, porque não consideraram a corretíssima suspeita de NIELS BOHR… E continuaram chamando nosso MACRO ÁTOMO, primitivamente e indevidamente, de nosso SISTEMA SOLAR.