A Livance, startup de administração, informou que recebeu um aporte de R$ 30 milhões. Na quinta-feira 1°, a empresa obteve o montante através dos fundos de investimentos Cadonau e Astella. A expectativa é a de que a companhia expanda os negócios. Atualmente, a equipe tem 85 funcionários. Estão abertas 35 vagas e a meta é chegar a 300 pessoas nos próximos dois anos. Espera-se que a expansão de consultórios chegue à cidade do Rio de Janeiro e a Belo Horizonte em 2022.
Entre outros serviços, a Livance oferece espaços físicos para profissionais de saúde. Atualmente, possui uma rede com oito unidades na capital paulista e Campinas, no interior do Estado, cada uma delas com, em média, 18 consultórios. Um médico, por exemplo, pode escolher em qual unidade irá atender determinado paciente, dependendo do dia e de sua rotina. O pagamento da sala é por uso: o profissional paga R$ 1 por minuto nas consultas — esse tempo é monitorado via aplicativo.
Leia também: “O Brasil se tornou fábrica de fintechs”, artigo de Dagomir Marquezi publicado na Edição 62 da Revista Oeste