O YouTube removeu mais quatro vídeos do canal do presidente da República, Jair Bolsonaro, por suposta violação das políticas de “desinformação médica sobre a covid-19”, informa o portal G1. Na segunda-feira 19, um vídeo de Bolsonaro já havia sido censurado pela plataforma pelo mesmo motivo.
Todos os vídeos tirados do ar são das tradicionais lives promovidas às quintas-feiras pelo chefe do Executivo federal. Nesta sexta-feira, 23, foram derrubados os vídeos de 9 de julho de 2020, 26 de novembro de 2020, 10 de dezembro de 2020 e 11 de fevereiro de 2021. Na segunda-feira 26, sairá do ar o de 14 de janeiro de 2021.
Leia também: “Covid-19: YouTube vai barrar vídeos que recomendam cloroquina ou ivermectina”
Recomendo aos desinformados que assistam programa de entrevistas do Lacombe de quinta-feira passada, dia 22 de abril. Um médico, pesquisador e atuante, esclarece sobre a desinformação.
Que ilícito este nosso presidente(rsrsr)….esse povo deve estar tudo a ponto de cair duro no chão de tanto ódio …. são de uma arrogância e vigarice que denunciam apenas a filiação deles ao mal .
Washington Oliveira
24 ABR 2021 ÀS 02:04 jumentóide!
Sinceramente, eu não entendo. Com base em que o You Tube censurou os vídeos sobre os tratamentos precoces? Por que eles não se dispuseram a fazer uma pesquisa entre as pessoas que utilizaram o tratamento para saber o resultado e, aí sim, com base no resultado mostrar que era desinformação, ou não! É com base em achologia? Se acham os donos da verdade?
Acho que todos os PTralhas deveriam só procurar hospital quando sentirem falta de ar. Isto é CIÊNCIA !! kkk
Tenho 80 anos, tive COVID e fiz tratamento precoce. Tô aqui.
Estamos juntos e apoiando o presidente , Bolsonaro 2022.
A Globo lidera a campanha genocida ao combater o tratamento precoce da COVID, seguida por grande parte da mídia tradicional. Terão que pagar por este crime ediondo.
Meu Deus!! A esquerda a globo é uma parte da imprensa já mataram pelo menos 120 mil brasileiros pela desinformação, todos desde o começo da pandemia deveriam ter seguido o protocolo de Porto Seguro. A Dr Raissa deveria ganhar um prêmio Nobel. Lamentavelmente a esquerda já matou mais 200 milhões de pessoas no passado, agora podem acrescentar o que estão matando no Brasil Negando um protocolo que comprovadamente deu certo é só checar os números de mortes de Porto Seguro e Porto Feliz.
Infelizmente existem idiótas inescrupulosos apoiando a exterminadora esquerda comunista. O CFM Conselho Federal de Medicina na voz de seu Presidente esclareceu a importância do tratamento precoce, o médico tem a decisão de prescrever o melhor tratamento para o seu paciente, a mídia esquerdista vem derrubando todas informações referente ao tratamento precoce salvando vidas. Não adianta tentar nos calar e confundir, nós Brasileiros sabemos da verdade. O tratamento precoce salvam vidas Sim! #EuApoioOTratamentoPrecoceContraCovid-19
1984 está aí.
#estamoscomBolsonaro
Graças a Deus retirou esses vídeos de desservicos, só serviam para desinformação e anticiencia do genocida. Já basta que teremos 500.000 até julho.
O “big brother” previsto por George Orwell em “1984” já começa a emergir na forma dessas plataformas de imensos interesses econômicos globalistas. São elas quem decide o que deve ou não ser publicado, chegando ao desplante de censurar chefes de estado como antes Trump e agora Bolsonaro. De forma clara esses globalistas marxistas começam a explicitar a intenção de banir pela ocultação e o esquecimento os pensamentos que lhes são contrários. O ficticio estado totalitário de Orwell demonstra que poderá poderá se tornar realidade. Conseguirão seu objetivo se não reagirmos já de forma incisiva.
Washington, quando tiver, siga o Mandeta.