O programa A Força do Agro vai ao ar, de segunda a sexta-feira, a partir das 19h50. A jornalista Joice Maffezzolli é a apresentadora e editora-chefe da atração.
A Agrosínteses, sediada em Sinop, no interior de Mato Grosso, desenvolveu o primeiro gerente virtual do agronegócio. A criação se deu com a promessa de transformar a gestão no campo.
“Adão” é o nome da inteligência artificial (IA), que chega com o intuito de melhorar e facilitar a vida do produtor rural, com benefícios desde a produção até a redução de custos e aumento na rentabilidade.
A criação dessa IA abre portas para introduzir cada vez mais a tecnologia no agro. Além disso, pode ajudar a otimizar a vida do produtor e aumentar a sustentabilidade.
Em A Força do Agro desta segunda-feira, 17, o espectador vai saber como a nova IA pode revolucionar a gestão do agro.
Serviço — A Força do Agro
De segunda a sexta-feira
Às 19h50min, depois do Oeste Sem Filtro, também na playlist exclusiva no YouTube
Clique aqui para assistir