Sem o uso dos transgênicos ou da biotecnologia não tem como alimentar 10 bilhões de pessoas. O mundo precisa de mais qualidade, sem destruir a natureza.
Os alimentos modificados geneticamente são saudáveis e seguros para o homem e para o meio ambiente. As críticas aos transgênicos se transformaram em debate político.
Nas próximas décadas, haverá intensificação do uso de biologia sintética e engenharia genética para a manipulação de funções de características biológicas anteriormente inexploradas.
Em A Força do Agro desta segunda-feira, 8, o espectador vai ver que os alimentos transgênicos são um alternativa para alimentar o mundo.
Além dos transgênicos: entenda a importância do agronegócio para o país
A agronegócio é o “Brasil que dá certo”. A grandeza e o potencial do setor, bem como os desafios que devem ser superados, são abordados diariamente no programa A Força do Agro.
O setor representa quase 30% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro — e não para de crescer. As transformações do setor ocorrem em alta velocidade e impactam o mundo rural. O Brasil é o terceiro maior produtor de alimentos e, nos próximos anos, deve ser o principal fornecedor.
E não para aí. O agronegócio está presente no dia a dia das pessoas. Não apenas na mesa, mas na roupa, nos cosméticos, no transporte, na energia, na vida.
De segunda a sexta-feira, o programa leva informação e conhecimento ao internauta. O objetivo é conectar o campo à cidade, de uma maneira leve e descontraída.
Serviço
A Força do Agro
De segunda a sexta-feira
Às 19h50, depois do Oeste Sem Filtro
Acompanhe também pelo Umbrella Mídia, com conteúdo exclusivo
Quanta decepção! Vcs chamam um agrônomo pra falar de saúde! Estudei nutrição e coloquei no twitter de vcs VÁRIOS trabalhos científicos que comprovam os maléficos dos OGM para a microbiota humana.
Se vcs mantiverem essa defesa absurda aos OGM, estarão na mesma categoria de qualquer outra mídia vendida.
E perdem uma assinante.