O Estúdio Oeste 100 comemora seu centésimo programa com Silvio Navarro, Flavio Morgenstern, Fabiana Barroso e Carlo Cauti – e também nossa editora Branca Nunes nos dando presente! E com novidade: cenário novo para comemorar esse marco!
No programa número 100, ainda a catastrófica enchente no Rio Grande do Sul, e a não menos desastrosa resposta do governo Lula-Janja-STF: tratar Paulo Pimenta como “interventor” e governador de facto não-eleito do RS, censurar o que o governo considera fake news (quase todas notícias verdadeiras, mas que pegam mal para a imagem do PT) e fazer imagens cafonas.
E o nível das fotos bregas está cada vez mais baixo com Janja usando o avião presidencial para enviar uma cesta básica em cada assento, ao invés de usar um avião de carga. Ou adotar uma cadelinha e chamá-la de “Esperança”. Ou se preocupar com o que o cavalo Caramelo estava pensando – que Janja chamou de “égua”. Ou observar sorrindo soldados transportando mantimentos de um helicóptero para um carro.
Ainda uma jornalista resolveu comparar o sentimento de desespero dos gaúchos com um assalto que sofreu no qual lhe roubaram suas jóias.
E também tem a troca de comando na Petrobras. Se um petista histórico como Jean Paul Prates manteve-se no PT mesmo após mensalão e petrolão, por que agora ameaça até sair do PT, depois de ser retirado do comando da estatal petrolífera? Mais do que isso: a Petrobras tem contratos internacionais com inimigos históricos, como EUA e Irã, ou Rússia e União Europeia. Essa conta não vai fechar.
Também a capa da edição 217 da Revista Oeste, com capa de Silvio Navarro: “A mentira das fake news“, com o governo mais uma vez chamando verdades de mentiras e tendo como resposta à calamidade das enchentes no Rio Grande do Sul apenas… a censura.
O Estúdio Oeste é apresentado por Silvio Navarro, Flavio Morgenstern, Fabiana Barroso e Carlo Cauti todas as quintas-feiras, às 20h30, no YouTube da Revista Oeste.
Maria Fernanda muito bom o programa
Maria Fernanda muito bom o programa