A Agrishow não irá realizar a sua tradicional cerimônia de abertura na edição deste ano, inicialmente programada para a segunda-feira 1º. Realizada em Ribeirão Preto (SP), a organização da feira agropecuária, que é considerada a maior do setor na América Latina, tomou a decisão depois de se tornar alvo do governo Lula.
No decorrer dos últimos dias, o ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, usou a imprensa para dizer que tinha se sentido “desconvidado” para participar da abertura da Agrishow, pois a organização teria avisado que o ex-presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, marcariam presença no mesmo dia.
Apesar da organização ter reforçado que o convite para Fávaro estava mantido, inclusive com o “tapete vermelho” sendo estendido para ele, o governo federal se voltou contra a feira. O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação, Paulo Pimenta determinou que o Banco do Brasil retirasse o patrocínio do evento. Criticada por opositores, que alertaram para o uso político da instituição financeira, a decisão de retirar o investimento foi reforçada pelo ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França.
Diante disso, as cinco entidades à frente da organização da Agrishow 2023 decidiram cancelar a cerimônia de abertura. No comunicado enviado à imprensa na noite de sábado 29, os responsáveis pelo evento informaram que a medida ocorre por causa de “toda a repercussão gerada” nos últimos dias.
“A Agrishow mantém a sua tradição de ser a principal vitrine do setor apresentando o que há de mais moderno em tecnologia para o agronegócio soluções para pequenas, médias e grandes propriedades, estimulando realização de negócios”, informam os organizadores do evento em trecho da nota.
Quem promove a Agrishow?
Em 2023, a Agrishow realizará a sua edição de número 28. O evento é organizado por cinco entidades do setor agropecuário brasileiro:
- Associação Brasileira do Agronegócio (Abag);
- Associação Brasileira de Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq);
- Associação Nacional para Difusão de Adubos (Anda);
- Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp); e
- Sociedade Rural Brasileira (SRB).
É isto aí pessoal.
Estes são os brasileiros que querem o progresso do Brasil.
Não existe um país de economia forte sem uma agricultura forte.
E estas lesmas estão prestigiando um evento dessa magnitude.
Mande o MST tomar conta de tudo. Cambada de gente fina e honesta.
Este é o governo que o povo escolheu e merece.
Engulam…..
Não sabia que o Lula era dono do BB.
ESTE MINISTRO É UM GURI PIRRACENTO…! TOTALMENTE SEM NOÇÃO DO QUE ELE FEZ.
Parece aquele menino (o dono da bola de futebol) que se aborrece com um de seus adversários e resolva pegar a bola, ir para casa e não deixar ninguém mais jogar.
Como isto pegou mal. Ele não faz a mais pálida ideia. O Agro brasileiro é muito mais poderoso do que ele imagina.
Tomara que o Zema e o Ratinho façam coro também por lá também.
Mais uma demonstração de que esse governo e esquerda em geral, não aceita diferenças de pensamento e posicionamento político. Não tem conversa. Ou pensa como eles ou não presta. Governos passam. O agronegócio fica e sua competência ainda é usada pelos governos para propagandear que mosso pais alimenta o mundo.
Enquanto a população mais humilde e carente das informações do que essa organização criminosa se apossou do país e só quer destruir tudo o que foi construído pelos governos preocupados com o bem estar da população, viveremos tempos cruéis e sem esperança de ter uma vida digna !!
O PT e a sua quadrilha de bandidos e malfeitores, querem a destruição completa, do Brasil e do seu povo.
Isto está bem escancarado em TUDO que eles fazem, sempre para prejudicar e acabar com a população.
O prazer do molusco e dos seus comparsas, eh um só:
Ver a população miserável e ajoelhada aos seus pés !!
Esse é o projeto de governo desses genocidas a serviço dos ateus comunistas !!
Temos que reagir com energia contra esses bandidos !!
Basta de canalhas e desgoverno corrupto nos comandando !!
Quanto ao Agrishow, dispensa maiores comentários. É uma das maiores, se não for a maior, feiras de agronegócio do mundo. São esses ‘fascistas” que sustentam o Brasil e o mundo. Lula e a Esquerda só querem destruir o Brasil. Nada além disso.
A perseguição continua em cima de Bolsonaro e de Tarcísio. O sonho de Lula é matar Bolsonaro, toda a família dele e pessoas próximas. Agora, eu entendo o laudo médico de Bolsonaro que mostrou ele tomando doses altas de morfina para aplacar as dores abdominais. Se ele fosse preso, estaria morto por Lula. Pensando bem, eu, no lugar dele, faria a mesma coisa. É melhor um covarde vivo do que um heroi morto. A partir de Segunda-feira, começa a contagem regressiva para a Câmara dos Deputados votar o Projeto de Lei da censura. Se esse Projeto for rejeitado, o Brasil passa a ter alguma sobrevida. Do contrário, morreremos todos.
O Agronegócio tem que enfrentar esse governo pois a intenção deles é destruir o setor.
Agrishow é Agrishow.
A maior feira do meio rural e suas múltiplas interfaces da América Latina e uma das maiores do planeta.
Encontra-se muito acima dos serviçais de plantão desse desgoverno espúrio e seus inúmeros condenados.
Se o governo passado foi padrinho o atual será madastra do Agro
Entendi que em 2023, a Agrishow fara a sua abertura sem patrocinio do governo federal e BB. Este ano fica sem abertura para expor a posição atual do governo federal. Agrishow esta entrando no clube dos “Sem Filtro” .
É um desgoverno comunista e ignorante. O Banco do Brasil depende do agronegócio para faturar. Agronegócio gera milhões em lucros para o banco. Gente estúpida!
O desgoverno federal apoia o MST que invade propriedades do agronegocio e o ex-condenado ainda diz que o agronegocio é de direita e fascista. Quem não está do lado do agronegócio é o desgoverno federal. Já os responsáveis pela feira baixaram a cabeça e cederam ao governo que apoia o MST. Falar mais não precisa.
Hoje, as pessoas estão sendo perseguidas por optar em não aceitar seguir um determinado regime de governo.
Fazendo uma analogia, chegou a vez do povo brasileiro voltar aos tempos de perseguição, como na época de Cristo. A história está se repetindo.
Cristo, tende piedade de nós!
“Quando você perceber que para produzir, precisa pedir licença a quem não produz coisa alguma; quando perceber que o dinheiro flui mais para quem negocia, não com bens, mas com favores; quando perceber que, mais do que pelo trabalho, muitos enriquecem com o suborno e tráfico de influência, quando perceber que as leis não nos protegem deles, mas, ao contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício, então poderá afirmar, sem temor algum de errar, que a sua sociedade está condenada”.
Ayn Rand, 1905 – 1982, escritora, dramaturga, roteirista e filósofa norte-americana de origem judaico-russa.
0la.
E digo mais …. relembrando Rui Barbosa….
De tanto ver a mentira, roubalheira, a falta de vergonha, a injustiça . etc, triunfar sobre os homens de bem e honestos, chegamos a ter medo e vergonha de….PT.
Agrishow! Não pode ceder a esse GOVERNO IGNÓBIL . O agricultor brasileiro é maior que esses politicos CHULOS.
Agrishow! Não pode ceder a esse GOVERNO IGNÓBIL . O agricultor brasileiro é maior que esses politicos CHULOS. #Vergonha
Agrishow! Não pide ceder a esse GOVERNO IGNÓBIL E PATIFE. O agricultor brasileiro é maior que esses politicos CHULOS. #L₩L@NaC@de¥@
Gente podre invejosa, goxxxxtei 🤣🤣🤣🤣 q se explodam, de dentro pra fora… Parabéns aos nossos heróis Bolsonaro e Tarcísio 💚💛
Não vi sentido de cancelarem. Deram uma de frouxas armadas que passou a lustrar as botas do ladrão com a lingua.
Se Bolsonaro fizesse um negócio desses, em quanto tempo o STF desmanchava e obrigava a retomar o patrocínio? Menos de 48 horas, provavelmente.
Isso tem o jeitão daquelas ditaduras, que controlam tudo.
Quando a ditadura estiver forte, mas bem forte mesmo, ainda vão continuar chamando de democracia.
É A DITADURA DO PENSAMENTO ÚNICO, e sua consequência inevitável: o totalitarismo.
Segue a ilegalidade.
Segue a traição à pátria.
É impressionante: cada dia uma cagada maior! Mas esperar o que do PT? Ainda não sacaram (ou não querem) entender que o Agro é nossa bandeira maior frente ao mundo? É esse agro desprezado por Lula que mantem negócios milionários e traz divisas super importantes, matando a fome de quase todo o mundo. A esquerda realmente faz de tudo para aniquilar tudo que é em benefício ao Brasil e aos brasileiros; mas pelo andar da carruagem não chega ao final do mandato, tendo em vista as diversas e diárias trapalhadas de toda a equipe que só pensa no poder. Sinto pena dos brasileiros que fizeram o “L” e já estão arrependidos: Eles avisaram, só não entendeu quem não quis ou é otário mesmo!!
Não entendi. Ao saberem que o governo estava insatisfeito , cancelaram a cerimônia. Não seria isso covardia?
imagino, Vicente Pinheiro, que o cancelamento foi coisa bem pensada de gente bastante esperta para expor mais ainda as burrices e as safadezas desse (des) governo de b***a que, em cada gesto se vê que estão destruindo o que antes foi construído com tanto sacrifício – quanto mais expuserem essa gente malandra e vigarista, mais serão recusados nas urnas em 2026, isso se até lá os valentes conservadores no Congresso conseguirem estabelecer um processo confiável de votação e apuração dos votos.
Simplesmente capitularam e cedeceram a quem não deveriam.
Ótimo! Nada melhor do q ter um evento privado sem qualquer presença e/ou participação de governos. Especialmente esse governo de esquerda que é retrógrado quanto ao agribusiness. Nunca deveria ser aceito mesmo.
Mais uma vez fica provado, quais os objetivos que essa esquerda podre e nefasta, faz pelo Brasil:
A sua completa destruição e miséria, como os nossos países vizinhos estão vivendo.
Aos que votaram nessa ORCRIM, só resta fazer o “L”.
E segue o baile…
1 – A organização do evento se rastejou, prometendo “tapete vermelho” para o ministro do MST.
2 – Cancelam a solenidade de abertura do evento, por falta do patrocínio do Banco do Brasil, pressionado pelo desgoverno do MST.
Resultado parcial: Desgoverno Luladrão (MST) 2 X 0 Agronegócio
E ViIVA O BRASIL, IL, IL .IL …!!!
Perfeita colocação, Versiani.
Isso só mostra a todos o que acontece quando se se rebaixa a certos tipos.
Esse tipo de comportamento desse desgoverno só vai apressar ainda mais o seu fim precoce .
Basta ver a idiotice o que o ladrão foi falar na china.
eles estão arranjando um problemão , pois não estão levando em conta que o agro brasileiro não é um anão agrário com o qual podem fazer o que quiserem . eles que se cuidem se quiserem ter uma minima chance de permanecer no poder por algum tempo , pois o Brasil não é a Nicaragua.
Tudo isso foi avisado na campanha. Muita gente tampou o nariz e votou no “amor”. Não adianta se arrepender!
Nada que esses esquerdistas revolucionários não tenham avisado…
Considerando a importância do evento para o agronegocio do país e o PIB gerado pelo setor, é possível deduzir o nível do governo federal que temos, com a mesquinharia desses ministros que foram citados na matéria.
É preciso ter visão de prosperidade futura para governar adequadamente esse país.
Governicho rastaquera, só entende uma linguagem, a da porrada (e eles querem mesmo guerra civil). Uma coisa não dá para dizer: a de que eles não avisaram. Tudo está no script, adredemente propalado.