Os produtores de soja brasileiros enfrentam desafios em meio à guerra comercial entre Estados Unidos e China.
De acordo com a Associação Americana de Soja, o fogo cruzado entre as duas potências pode beneficiar, principalmente, o Brasil, maior produtor de soja do mundo.
Apesar do momento positivo para exportação do grão, o aumento de demanda pode trazer risco para o mercado interno, sendo necessária uma melhora na infraestrutura de escoamento de safra.
Em A Força do Agro desta quarta-feira, 26, o espectador vai conhecer os desafios dos produtores por causa da guerra comercial entre Estados Unidos e China.
Além da guerra comercial
Com uma crescente necessidade de práticas mais sustentáveis, o agronegócio busca inovar constantemente para aprimorar a produtividade e minimizar impactos ambientais.
Em A Força do Agro são apresentados os principais tópicos que fazem o agro ser tão especial. Isso tanto no Brasil quanto no mundo.
De segunda a sexta-feira, o programa leva informação e conhecimento ao internauta e tem o papel de conectar o campo à cidade, mas de uma maneira leve e descontraída.
Serviço
A Força do Agro
De segunda a sexta-feira
Às 19h50min, depois do Oeste Sem Filtro, também na playlist exclusiva no YouTube
Clique aqui para se inscrever
A narrativa esquerista dominou até a OESTE. Guerra tarifária? Não estaríamos falando de uma queixa dos EUA de que ninguém quer reduzir tarifas? Quem teve coragem de falar que a China tarifou em 100% os produtos canadentes. Se fosse o Trump o Canadá invadira os Estados Unkdos em protesto. Como é a China, bacana.