O ator José de Abreu fez críticas ao agronegócio nacional no último fim de semana. Sem apresentar dados ou maiores embasamentos, o ex-contratado da Rede Globo de Televisão acusou o setor de invadir terras e matar indígenas.
“Quem invade terras eu acho que é o agro”, disse o ator, ao participar de evento promovido pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em São Paulo. A feira, que apresentou simulação de “bolsonaristas” presos, contou com a presença de dois ministros do governo Lula: Fernando Haddad (Fazenda) e Geraldo Alckmin (Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços).
Abreu ainda afirmou que o setor produtivo brasileiro “faz mineração onde não pode”. Além disso, acusou o agro de “matar os povos originários”.
Também sem apresentar dados, o ator, que é filiado ao PT e chegou a cogitar disputar algum cargo nas eleições gerais do ano passado, disse que o MST é o maior produtor de arroz do país. Voltado para a produção orgânica, o grupo foi responsável por apenas 0,12% de todo o arroz produzido no Brasil na última safra.
José de Abreu e a CPI do MST
No evento, José de Abreu falou sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) a ser instalada na Câmara dos Deputados para investigar quem são os financiadores do MST. De acordo com o ator petista, a CPI será uma oportunidade para mostrar o que, supostamente, o grupo faz de bom.
Usando o boné com a marca “CPX”, sigla que segundo decisões judiciais pode fazer referência a comparsas da criminalidade, Abreu não falou sobre o fato de o MST promover séries de invasões em propriedades privadas desde o início do governo Lula.
Esse cara ainda gera notícia !
Ele já morreu, está fedendo, putrefação, fedido !!!!
Este senhor não tem credibilidade nenhuma, desinfiormado e só faz comentários ideológicos sem fundamentos, assim como nosso descondenado faz em seus discursos com raciocínio senil, fazendo nós brasilieiros passarmos vergonha.
A tragédia pessoal desse sujeito não o ajudou a se tornar um ser melhor. Lamentável! Provavelmente terá novos e difíceis acontecimentos em sua vida daqui pra frente.
Quem ainda dá ouvido e voz a esse escroto. Um ser abjeto, energúmeno, falastrão, resumindo um imbecil.
Esse ser é uma íngua inflamada!
Cala essa boca, José de Abreu! Você não consegue dizer alguma coisa que faça sentido! Então é melhor ficar quieto.
Será que esse traste já plantou algo na vida algum dia? Talvez uns pezinhos de Marijuana.
Depois que a velha lhama cuspideira deixou os quadros da globolixo, só lhe resta estas manifestações para tentar manter seus 15 minutos de fama ante os acéfalos esquerdopatas…
Kkk…
Depois que esse governo podre assumiu o governo, os piores vermes saíram do esgoto e estão infestando o ambiente!
Tá certo o zé, devia fazer um protesto de boicote contra o agro e não consumir nada produzido pelo agro. Comeria só capim, este é de graça e dá em qualquer terreno baldio….
Se tirar uma foto do saco do sapo chifrudo sai esse gargamel do inferno pendurado nele.
Kkk… Muita gente de uma certa ideologia(?) deveria usar fralda geriátrica na cabeça.
Como dá espaço para este velhote esclerosado e senil. Devem ser internado com a máxima urgência , coitado imagino a vergonha que passa com sua violenta incontinência fecal
CALA BOCA MAGDA. !!!!!
tem gente que assina a Oeste que sabe o que estou dizendo.
estou lendo essa reportagem com um guarda chuva , o miseravi só fala cuspindo , oh lhama cuspideira !
Graças a atuação suspeita do STE/STF foi eleito um ex-condenado para presidir o Brasil e agora somos obrigados a ler notícias de discurso de uma excrescência dessa.
Esse não tem moral para falar nada.
Achei que esse senil já havia batido as botas!!! Ser humano desprezível como ele não merece nenhum comentário!
Depois que a velha lhama cuspideira deixou os quadros da globolixo, só lhe resta estas manifestações para tentar manter seus 15 minutos de fama ante os acéfalos esquerdopatas…
O boca de fossa estava sumido !
O que este aloprado sabe de agropecuária. Respondo: zero, Verdadeiro Palhaço
Esse medíocre ainda não está num manicômio? Sério, já tinha dado baixa nele….
que destaque esse cidadão tem?