A Nestlé, produtora de alimentos, lançou uma versão da personagem do Leite Moça humanizada. A ação “tem como objetivo evoluir a conexão com os consumidores, que inclusive deram o seu nome, sendo uma parceira no dia a dia, trazendo soluções e inspiração”, afirma Keila Broedel, Executiva de Marketing do setor de culinários da companhia.
Um vídeo no YouTube da Nestlé mostra a versão da personagem da Leite Moça humanizada fazendo uma declaração. A Vetor Zero foi escolhida para desenvolver a animação. Ela possui 35 anos de experiência em animação 3D.
“Há 100 anos vocês deram meu nome, e desde então não nos separamos mais”, disse a nova versão da personagem em um vídeo promocional que lançou a novidade. “Juntas, transformamos o dia a dia e as grandes comemorações em doces lembranças. De lá para cá, criamos e empreendemos. Ganhamos o nosso espaço. E depois de 100 anos fazendo tudo dar certo, me sinto mais moça do que nunca, e certa de que os nossos sonhos nasceram em uma lata para ganhar o mundo.”
Alberto Lopes, diretor Executivo da Vetor Zero, comentou a campanha de marketing. “Narrativa, design e tecnologia se fundem em filmes publicitários e projetos especiais e em animação para mídias digitais”, explicou. “No caso do desafio apresentado pela Nestlé de trazer a moça da lata à vida, partimos do uso da ferramenta MetaHuman.”
Leia também: “O agronegócio não é fascista”, reportagem de Branca Nunes e Artur Piva para a edição 128 da Revista Oeste
Só aguardando a turma da lacração reinvindicar o “leite moçe”…
É importante que a empresa saiba humanizar sem ideologias, pois anos no mercado, não fará a moça hoje senhora angariar uma turma da lacracao de 10% da população viabilizar consumo, precisa sim se adaptar a novos tempos, novos hábitos, alguns restringem açúcar e doces , acreditando que engordam , EXERCITO EM TREINAMENTO EM SUAS VIAGENS MANTEM PELO TRANSPORTE SEM AZEDAR,mais esquecem que a ansiedade de vida, O TAL STRESS, ALIMENTACAO SEM NUTRIENTES , AMBIÇÃO , POUCA MOBILIDADE e GENÉTICA podem ser igual ou pior no contexto. Engordar ou imagrecer são conjunto de fatores DAS DOENÇAS É DA OBESIDADE OU MAGREZA.
Gente, precisava???? Ou, será por as pessoas estarem escolhendo outras marcas mais barata???? Oito reais em uma lata de leite condensado, fica difícil… Vão imitar a “Magalu”…
Essa é a Moça ” Virgem” mais velha com 100 anos,estava na hora de viver a vida, leite de moça, é da Nestlé e é, gostoso de mais.
Fui criado com o leitinho da Moça. Kkkkk.
Eu amei!!!!!sou indígena, cor parda e afirmo. A Nestlé vai ter problema…. mi-mi-mimimimimim
Belo comercial! Parabéns à agência de marketing!
Parabéns a Nestlé pelo maravilhoso produto e por ter resistido à lacração e não ter mudado o nome para Leite MOÇE.
Kkkkkkkk….