Pesquisadores desenvolveram um projeto para produzir adubo líquido com algas marinhas. O produto pode ser usado no cultivo de plantas e hortaliças e contribui para a economia azul, uma vez que utiliza de forma sustentável recursos do oceano.
Dentre os diversos benefícios, ajuda no controle de pragas, com aplicação versátil e estímulo ao crescimento graças aos nutrientes das algas, além de aumentar a fonte de renda de marisqueiros e pescadores.
Receba nossas atualizações
Adubo em destaque
Em A Força do Agro desta terça-feira, 20, o espectador viu como o adubo feito a partir de algas marinhas é benéfico para plantas e hortaliças.
A Força do Agro
Com uma crescente necessidade de práticas mais sustentáveis, o agronegócio busca inovar constantemente para aprimorar a produtividade e minimizar impactos ambientais.
Em A Força do Agro são apresentados os principais tópicos que fazem o agro ser tão especial.
De segunda a sexta-feira, o programa leva informação e conhecimento ao internauta e tem o papel de conectar o campo à cidade, mas de uma maneira leve e descontraída.
Serviço
A Força do Agro
De segunda a sexta-feira
Às 19h50min, depois do Oeste Sem Filtro, também na playlist exclusiva no YouTube
Clique aqui para acompanhar































Entre ou assine para enviar um comentário.
Você precisa de uma assinatura válida para enviar um comentário, faça um upgrade aqui.