As mudanças climáticas sempre ganham destaque na mídia. O aquecimento global, o efeito estufa, o quanto o homem interfere no clima.
+ Leia mais notícias do Agronegócio em Oeste
Segundo o doutor em geografia e meteorologista Ricardo Felício, essas alegações fazem parte de uma narrativa conspiratória. Uma falácia, criada por grupos internacionais, que promovem uma guerra de ideologia.
Felício é o convidado de A Força do Agro desta segunda-feira, 1º, e vai desmistificar essas e outras narrativas.
Locomotiva do país
A agronegócio é o “Brasil que dá certo”. A grandeza e o potencial do setor, bem como os desafios que devem ser superados, são abordados diariamente no programa A Força do Agro.
O setor representa quase 30% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro — e não para de crescer. As transformações do setor ocorrem em alta velocidade e impactam o mundo rural. O Brasil é o terceiro maior produtor de alimentos e, nos próximos anos, deve ser o principal fornecedor.
E não para aí. O agronegócio está presente no dia a dia das pessoas. Não apenas na mesa, mas na roupa, nos cosméticos, no transporte, na energia, na vida.
De segunda a sexta-feira, o programa leva informação e conhecimento ao internauta. O objetivo é conectar o campo à cidade, de uma maneira leve e descontraída.
Serviço:
A Força do Agro
De segunda a sexta-feira
Às 19h45, depois do Oeste Sem Filtro
Acompanhe também pelo Umbrella Mídia, com conteúdo exclusivo
Clique aqui para se inscrever
O tamanho do descaminho é muito grande, historicamente estrutural, ausência do poder educacional, por fim, de nós, desconstrução sistemática e retórica do ser aviltata pelo poder anti-lógico deanteheróis …