O movimento dos sem-teto (MTST), liderado por Guilherme Boulos, promoveu a exibição gratuita do filme “Marighella”, recém-lançado pelo ator e diretor Wagner Moura para tentar reescrever a biografia do terrorista de esquerda. O convite para assistir o filme, na última quinta-feira, 11, vinha acompanhado de um vale-marmita. Moura, que tem se empenhado em desvencilhar-se da imagem do Capitão Nascimento (Tropa de Elite 1 e 2), massacrado pela patota de esquerda na cena cultural, fez questão de ser fotografado enquanto jantava. Um detalhe, contudo, chamou a atenção: a “quentinha” à base de camarão não era das mais comuns na mesa do brasileiro…
Leia também: “O verdadeiro Marighella”, reportagem de Silvio Navarro e Paula Leal para a Edição 86 da Revista Oeste
A hipocrisia é a marca da esquerda.
Deve dinheiro da Lei Rouanet.
Era estréia, e nem assim podem comer camarão…vocês são uns nojentos, e pior, a metade aí é pobre
Uma pequena porção de camarão é razão para fazer critica na estreia de um filme, pqp que jornalista preguiçoso. Deveriam fazer reportagem criticando a ineficiência do governo federal e a alta absurda dos preços dos combustíveis.
Jumentóide!
Esse ator, como cidadão, não passa de um demagogo marqueteiro.
O STF abriu a porteira do PT e sua laia! já já teremos o brasil da baderna.
Lacaios são vocês
Esse aí não foge à regra de todo esquerdista. Não passa de um safado.
Artur piva, que reportagem mais idiota, vc é tão estúpido que levou uma turba de imbercis a fazer comentários ignorantes, um restaurante doou os acarajes e com complementos, um prato típico da Bahia e que leva Camarão, vatapa e outras. Agora vc um babá ovo da extrema direita estúpida, vá se informar encéfalo ruminante. Vá falar das medalhas aos grandes defensores e contribuições para a ciência: o ignorante defensor da cloroquina, e seus filhos
Paulo Guedes e tantos outros medalhistas. Vá tomar vacina de informação.
Pra que isso cara ? Você faz questão de se cadastrar em uma revista que não fala a sua língua para vir destilar comentários desse tipo? você não precisa fazer isso cara, você não precisa disso, vai por mim, evite ler matérias que vão em desencontro com seu ideal ou seja lá o que for, apenas ignore…e se por algum motivo não conseguir se filtrar de informações que lhe cause desagrado, apenas respire.
Você também otário
Em plena pandemia, depois de lockdowns desvairados que arrebentaram quase todos os restaurantes, um deles está distribuindo camarão pra sem terra? Vai carpir um lote!
Na vdd, por incrível que pareça, isso
é um acarajé.
Sabe aquele bolinho de feijão fradinho, recheado camarão, vatapá, caruru, pimenta da braba e etc?
Então, é que agora só gente raiz come acarajé como antigamente, os nutellas comem no pratinho, de garfinho e provavelmente sem pimenta.
Não é esquerda caviar, não é esquerda mortadela, é esquerda “acarajé playboy”.
Bando de marginais e desocupados!
Tal qual é perda de tempo ouvir, Casagrande e Xuxa, falar desse cara é uma outra perda de tempo.
Camarão pra mim, mortadela pro resto rsrs
Mas… cadê a lagosta!
Pois é, e o chefe deles (lularapio) passeando pela Europa ……
Essa vagabundo, comunista caviar, precisa de uma coça daquelas de criar bicho. Ponto final!
Apoiado…
Em Dubai né…
boulos e moura juntos, espero que o pessoal tenha escondido a carteira ao cruzar com vermes desta magnitude.
Vergonhoso
Esquerda caviar virou camarão.
A jumência é uma doença que aflige os mais debilitados. A jumência é o que aflige essa figura pitoresca do cinema nacional, o narco…. Waguininho. O narco…. pode ser o narcotraficante e o narcodependente e o narcoapoiador. Narco…. pode ser considerado gente com jumência aguda grave. Essa doença afeta sobremaneira os apoiadores do jumento pernambucano com demência aguda. Afeta desde ricos da Faria Lilma e do cinema até os pobres de Paraisopolis, tanto faz. O remédio para essa doença é 2 kg de cloroquina no primeiro dia. No segundo dia não precisa mais se preocupar.
Obs. Não estou receitando para ninguém que tenha jumência 2 kg de cloroquina no primeiro dia. Quem tiver esses sintomas do Waguininhk, procure um médico, pois talvez precise de uma disciplina maior. Kkkkkkk
Quentinha com camarão à la MariGOELA.
matusquela
“Paspaião”
Quando criança acreditei em papai noel, saci pererê, mula sem cabeça e outras lendas. Quando ainda jovem acreditei na esquerda nos discursos de Ulises Guimaraes, Leonel Brizola e porque não em Lula. Como adulto percebi a minha decepção que os presentes de Natal era meus pais que me davam que Brizola e Ulises não existem mais e que Lula e seus asseclas só existe mesmo na imaginação dos imbecis. Essa história de esquerda é coisa adolescentes ou melhor indolentes.
A luta não para ! Temos que ser incansáveis para desmascarar esses esquerdopatas hipócritas !
Tem gente que é morta de fome mesmo. Não deixou camarão nem para os miseraveis. Comeu tudo.
E precisa checar? ato publico de uma bandeira que prime ser coitados e injustiçados , o cara come camarão em marmita ..
Esquerda caviar….
Esquerda caviar ! e camarão também, porque não ?
Lixo imundo
Apenas para ser justo, checaram se as outras “quentinhas” eram iguais a essa ?
Vamos ser justos como a esquerda, né ?