Na quinta-feira 4, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) anunciou que será candidato à Presidência da República em 2022. Do mesmo modo que em 2018, o petista aceita participar da disputa a pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O motivo para o convite também não mudou: o líder do petismo continua sem poder se candidatar em razão de suas condenações judiciais.
Leia também: “O ocaso do lulismo”, reportagem na Edição 25 da revista Oeste
“Ele [Lula] me chamou para uma conversa no último sábado e disse que não temos mais tempo para esperar”, disse Haddad em entrevista à TV 247, na quinta-feira. “Ele me pediu para colocar o bloco na rua e eu aceitei.”
A esse ponto chega o desespero dessa ralé…
Essa candidatura já nasceu morta
Até lá os amigos marginais do stf inocentam ele para concorrer… Sonho molhado do pegão atual… Vai continuar sendo mandado pelo stf, que é mandado pelo molusco e dirceu…
Cortina de fumaça das mais primitivas! Pensa que engana alguém!
Achei que o pedido era do Bolsonaro. Kkkkkkkk
kkkkk boa
A Cidade de SP tem 58 Regiões Administrativas, se não me trai a memória. Em sua candidatura à reeleição para prefeito Haddad ganhou em exatamente 0 (ZERO) delas. Onde teve mais votos, nas regiões mais ricas, não chegou a ganhar um de cada quatro sufrágios. Quando se elegeu para prefeito, teve o importante apoio de … Paulo Salin Maluf!
Poderia fechar a chapa com o Dória para ser o vice! Seria interessante (rsrsrsrsrs)
Bolsonaro já ganharia no primeiro turno!
Como sempre, sujos, previsíveis e vassalos de Lula essa turma do PT.
Lula ou Haddad? Na disputa dos quesitos MEDIOCRIDADE, HIPOCRISIA e DEMAGOGIA, quem seria o vencedor? Pelo menos no item ANTECEDENTES CRIMINAIS, já sabemos a resposta…