A pedido de Lula, Haddad será candidato em 2022

Candidatura ocorre em cenário similar ao de 2018
-Publicidade-
Da direta para a esquerda, o ex-presidente Lula e o Fernando Haddad (PT) | Foto: Divulgação/Redes Sociais
Da direta para a esquerda, o ex-presidente Lula e o Fernando Haddad (PT) | Foto: Divulgação/Redes Sociais
O ex-presidente Lula e o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), em foto usada na campanha eleitoral de 2018. | Foto: Divulgação/Redes Sociais

Na quinta-feira 4, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) anunciou que será candidato à Presidência da República em 2022. Do mesmo modo que em 2018, o petista aceita participar da disputa a pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O motivo para o convite também não mudou: o líder do petismo continua sem poder se candidatar em razão de suas condenações judiciais.

-Publicidade-

Leia também: “O ocaso do lulismo”, reportagem na Edição 25 da revista Oeste

“Ele [Lula] me chamou para uma conversa no último sábado e disse que não temos mais tempo para esperar”, disse Haddad em entrevista à TV 247, na quinta-feira. “Ele me pediu para colocar o bloco na rua e eu aceitei.”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

9 comentários

  1. Lula ou Haddad? Na disputa dos quesitos MEDIOCRIDADE, HIPOCRISIA e DEMAGOGIA, quem seria o vencedor? Pelo menos no item ANTECEDENTES CRIMINAIS, já sabemos a resposta…

  2. Poderia fechar a chapa com o Dória para ser o vice! Seria interessante (rsrsrsrsrs)
    Bolsonaro já ganharia no primeiro turno!
    Como sempre, sujos, previsíveis e vassalos de Lula essa turma do PT.

  3. A Cidade de SP tem 58 Regiões Administrativas, se não me trai a memória. Em sua candidatura à reeleição para prefeito Haddad ganhou em exatamente 0 (ZERO) delas. Onde teve mais votos, nas regiões mais ricas, não chegou a ganhar um de cada quatro sufrágios. Quando se elegeu para prefeito, teve o importante apoio de … Paulo Salin Maluf!

  4. Até lá os amigos marginais do stf inocentam ele para concorrer… Sonho molhado do pegão atual… Vai continuar sendo mandado pelo stf, que é mandado pelo molusco e dirceu…

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site