‘A vida é tão importante quanto a questão do emprego’, diz Bolsonaro

Em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, presidente afirma que 'a política de fechar tudo está matando o pessoal'
-Publicidade-
Jair Bolsonaro voltou a criticar as medidas restritivas impostas por prefeitos e governadores
Jair Bolsonaro voltou a criticar as medidas restritivas impostas por prefeitos e governadores | Foto: Arquivo/Agência Brasil

Em conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada nesta terça-feira, 30, o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar as medidas restritivas impostas por governadores e prefeitos durante a pandemia de covid-19.

Ao conversar com um de seus simpatizantes, que falava sobre o fechamento de grande parte das atividades econômicas, Bolsonaro afirmou que “a política de fechar tudo está matando o pessoal mesmo”. Em seguida, complementou: “Eu não fecho nada. A vida é tão importante quanto a questão do emprego”.

-Publicidade-

Leia mais: “Em meio a mudanças no governo, manifestantes fazem ato de apoio a Bolsonaro”

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.