Depois dos heterossexuais, dos homossexuais e dos transexuais, eis que surgem agora os abrossexuais

"Abrossexual é a pessoa cuja atração sexual flui entre várias sexualidades", diz garota num vídeo que circula nas redes sociais
-Publicidade-

“Oi, você sabe o que é abrossexualidade?”, pergunta a garota que aparece num vídeo que voltou a circular nas redes sociais. Vestida com uma fantasia que parece a da personagem Sininho, das histórias de Peter Pan, ela mesmo responde:

“Abrossexual é a pessoa cuja atração sexual flui entre várias sexualidades”, explica. “Essa fluidez vai variar de pessoa para pessoa, assim como os gêneros pelos quais ela vai fluir. Vou te dar um exemplo simples: neste mês, Natália se identifica como bissexual. Mas, talvez, no mês que vêm, ela se identifique somente como hétero”.

O movimento já tem até bandeira.

-Publicidade-

 

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

39 comentários Ver comentários

  1. Isso tem nome.. faz tempo: Promiscuidade “Relacionamento sexual desregrado ou sem regras determinadas.”. Só estão fazendo um mkt pra isso….

  2. Entendi! É um coringa sexual! Dá pra se beneficiar desde as cotas no mercado de trabalho até para passar na frente na fila ou usar o banheiro quando estiver “apertade”(seria isso?). Para mim que sou homem hetero acho meio perigoso! Vai que a virada de idéia ocorre durante o ato? Eu hein?

  3. Matéria sem importância alguma, todavia como nunca sabemos como agira o STF se provocado, essa nova modalidade de ser humano seguramente será legislada pelos notáveis do STF, como fez o ex ministro decano Celso de Mello ao comparar homofobia com o crime de racismo.

  4. Uma menina que mal sabe falar , quem é , ou o quê quer da vida , vem à público tentar difundir uma nova modalidade de sexualidade, como se fosse uma receita de bolo ! Pode criança vazia ……..

  5. O efeito mais nefasto das redes sociais na Internet foi ter dado espaço para qualquer idiota poder difundir suas ideias mais estúpidas e, pior, dar a falsa impressão de que tais ideias têm o apoio de muitas pessoas – enfim, é a pseudo-democracia da imbecilidade.

    1. “As mídias sociais deram o direito à fala a legiões de imbecis que, anteriormente, depois de uma taça de vinho, falavam só no bar, sem causar dano à coletividade. Diziam imediatamente a eles para calar a boca, enquanto agora eles têm o mesmo direito à fala que um ganhador do Prêmio Nobel. O drama da Internet é que ela promoveu o idiota da aldeia a portador da verdade”.

      Umberto Eco, 1.932 – 2.016, escritor, filósofo, linguista e bibliófilo italiano.

    1. Não há nada de novidade neste tipo de comportamento. A sodomia é conhecida há milênios e só deram um nome abobado agora para dar um canudo de doutor para algum idiota que acha que entende do ser humano.

  6. Até quando tanta palhaçada nesse país de merda, já não chega essa elite desgraçada que aplaude essas palhaçadas para que esqueçamos a desgraça que o país está passando exatamente por causa deles, quanto lixo esse país produz.

  7. Redação Oeste, por favor respondam a seguinte pergunta: “como pode um assunto sem a menor significância, em razão da sua ridicularidade, tornar-se objeto de leitura e a partir daí ganhar projeção?
    A resposta é: “basta a mídia concordar com a sua publicação.
    Alguns dirão que a imprensa tem a obrigação de informar. Acho que há exceções. Esta é definitivamente uma delas.

  8. O tema soa como uma idiotice o que é confirmado pela expressão e aspecto da “palestrante”. Fico impressionado com o espaço aberto para ideias tão vazias.

  9. No meu tempo isso era o famoso gilette, cortava para os dois lados! Não tem mais o que inventar. Plantar bananeira e pendurar melancia na cabeça também ajuda.

    1. Ou seja, uma opção politicamente correta para explicação e aceitação “natural” de vida sexual mal resolvida. Daquele tipo: hoje você acorda querendo uma coisa, e amanhã quer outra. Hoje um homem, amanhã uma mulher e, depois de amanhã, um cachorro. O fim de semana fica para um bacanal juntando a todos. Meus parabéns.

  10. Outro dia vi um cara que se dizia de vez em quando um GATO. Se vestia(sic) até como um gato. O McDonald’s vai colocar até uma caixa de areia dentro dos banheiros. Agora vou esses abtissexuaux o McDonald’s vai até colocar atrás da lanchonete um pasto para esse tipo gente.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.