Um aluno de 15 anos foi detido na manhã desta segunda-feira, 4, depois de esfaquear dois colegas e a professora em uma escola de São Sebastião, no Distrito Federal.
+ Leia as últimas notícias de Brasil no site da Revista Oeste.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o ataque ocorreu durante a aula, e o adolescente foi contido por um professor. Os policiais levaram o rapaz para a Delegacia da Criança e do Adolescente, e as aulas foram suspensas.
Ataque do aluno ocorreu dentro da sala de aula, informa Secretaria de Educação do Distrito Federal
Em nota, a Secretaria de Educação do Distrito Federal disse que o adolescente estava em uma sala de aula quando começou a agredir os colegas e a professora. Segundo a pasta, nenhum aluno ou funcionário ficou gravemente ferido.
“Diante do fato, a equipe gestora acionou de imediato a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para atendimento da comunidade escolar. A equipe gestora decidiu dispensar as aulas que ocorreriam no turno matutino”, informou a secretaria, em nota.
+ Bullying não é única causa dos massacres em escolas, diz psicólogo
“A Secretaria de Educação reitera que repudia qualquer forma de violência, dentro ou fora da escola, e reforça o compromisso e empenho na busca por elementos que permitam o esclarecimento dos fatos, bem como o suporte aos envolvidos, para garantir a segurança e integridade da comunidade escolar”, acrescentou a secretaria, na nota.
Leia também: Crimes nas escolas e os oportunistas do caos, reportagem publicada na Edição 160 da Revista Oeste.
E de pensar, que na minha época, bullying era DIVERSÃO ! Tinha campeonato dentro da sala de aula e no fim do dia, muita lição de casa para fazer !
Sarcasmo pouco era bobagem!
A violência estava restrita às palavras e à eloquência dos alunos, o bullying foi proibido e a violência explodiu !
Vagabundo era apenas um cara preguiçoso, hoje é sinônimo de bandido perigoso, o ensino evoluiu ?
Acho que não !
Tudo verdade.
Geração formada pela ideologia petista das nossas escolas….
Deixo uma pergunta: este desgraçado tem pais?
Por que motivo o garoto fez este ataque ?
Buliing?
Conseguem imaginar o que o desgoverno e seus partidos comunistas satélites , mas o consórcio da imprensa e os especialistas em tudo do STF não estariam comentando se FOSSE COM UMA ARMA DE FOGO? Será que irão querer proibir também a venda de facas para a população?
Boa! Será importunação de colegas e professora? É melhor censurar as redes sociais e cadastrar quem possua alguma faca, incluindo donas de casa e profissionais diversos.