publicidade
Brasil

Ana Hickmann faz nova denúncia contra ex-marido

Apresentadora contratou perícia, que teria identificado diversas fraudes financeiras

Foto da apresentadora Ana Hickmann e do empresário Alexandre Correa
Ana Hickmann contratou perícia para investigar fraudes do ex-marido | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A apresentadora Ana Hickmann registrou uma nova denúncia contra o ex-marido, o empresário Alexandre Correa, por associação criminosa e fraudes financeiras. A modelo contratou uma perícia particular para analisar documentos e identificou falsificação de assinaturas em empréstimos, entre outros crimes.

+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste

Receba nossas atualizações

O relatório da perícia, assinado pelos advogados de Hickmann, foi entregue à 3ª Delegacia de Fraudes Financeiras Econômicas, no Estado de São Paulo. 

De acordo com a CNN, a inspeção descobriu “fraude contábil nos livros, registros e documentos contábeis e financeiros da empresa, a qual está caracterizada pela utilização de práticas contábeis indevidas que possibilitaram ocultar registros fraudulentos posteriores”.

Leia também: “Para sair da crise financeira, Ana Hickmann recorria Paulo Guedes e a Roberto Justus

Também constam no relatório transações financeiras sem registros e a falsificação da assinatura de Ana em cheques, contratos de financiamento bancários e outros documentos. 

Segundo a defesa da artista, os documentos mostram uma confissão de dívida de mais de R$ 427 mil, sem a devida assinatura de Ana Hickmann, e duas doações de R$ 200 milhões. Alexandre Correa foi, conforme os advogados, o único beneficiário desses valores.

O que pedem os advogados

marido de ana hickmann 2
Defesa de Alexandre Correa diz que acusações de Ana Hickmann são ‘fantasiosas’ | Foto: Reprodução/Instagram/ahickmann

A defesa da apresentadora pede à Justiça que o empresário entregue o seu passaporte e seja proibido de se ausentar da cidade onde mora. Outra solicitação dos advogados é a quebra de sigilo bancário de Correa e de mais duas mulheres que trabalhavam para os dois.

Em nota ao jornal O Globo, a defesa de Alexandre Correa disse que as acusações são “fantasiosas” e que de Ana pratica uma “perseguição obsessiva” contra o ex-marido.

Leia mais sobre:

2 comentários
  1. XY / XX
    XY / XX

    Todo parasita tem o seu dia. KKKKKK terminou a boa vida. PERDEU MANE.
    Essa linda loira rapidamente estara retornando a farandula para conseguir um novo companheiro. Nada como uma boa faxina de final de ano, para jogar todos os trastes no lixo. FELIZ 2024, PRINCESA.

  2. Rita Cássia De Oliveira
    Rita Cássia De Oliveira

    Meu Deus muito triste , ficar 25 anos com o inimigo como vai ficar a cabeça do filho, as pessoas perderam completamente a noção de valores para algumas, vale-tudo por dinheiro. Lamentável.

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade