Condenada a 26 anos e 8 meses de prisão por matar a enteada Isabella Nardoni, de 5 anos, Anna Carolina Jatobá visitou o túmulo da menina, na última quinta-feira, 29. A ré cumpre a pena em regime aberto desde junho de 2023.
+ Mãe de Isabella Nardoni lamenta soltura da madrasta, Anna Jatobá
A mulher esteve no cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo, para acompanhar o velório da sogra. Maria Aparecida Alves Nardoni morreu aos 67 anos, na quarta-feira.
A criança está enterrada no mesmo local. Anna foi ao velório acompanhada por seus dois filhos adolescentes e aproveitou para visitar o túmulo da menina, a quem matou por asfixia.
Assista ao vídeo da chegada da madrasta de Isabella ao cemitério:
Condenada pelo assassinato de Isabela Nardoni, Anna Carolina Jatobá visitou o túmulo da enteada, nesta quinta-feira. A informação é do jornalista Luiz Bacci.pic.twitter.com/Sdh0xui152
— PAN (@forumpandlr) February 29, 2024
Alexandre Nardoni, marido de Anna Carolina e pai de Isabella, também esteve no cemitério para assistir ao enterro da mãe.
Ele foi preso em 2008, por jogar a própria filha do sexto andar do apartamento do casal, na zona norte da capital paulista. O crime aconteceu em 29 de março de 2008.
Alexandre cumpre pena em regime semiaberto na penitenciária de Tremembé, interior do Estado, desde 2019. O réu chegou ao cemitério dentro de um camburão escoltado pela Polícia Penal.
+ Assassino da própria filha, Alexandre Nardoni está a dias de deixar a cadeia
Relembre o crime
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram condenados pelo assassinato da menina Isabella em 2008. O Tribunal do Júri do Fórum de Santana acolheu a tese do Ministério Público, segundo a qual a menina foi asfixiada por Anna Carolina e jogada por Alexandre do sexto andar, pela janela do apartamento do casal.
Eles foram condenados pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e fraude processual, que consiste no ato de modificar intencionalmente dados de processo, com intuito de levar juiz ou perito a erro.
+ Recusa de Alexandre Nardoni em fazer teste psicológico pode impedir sua liberdade
A pena de Alexandre foi de 31 anos e um mês de reclusão. A de Anna Carolina, de 26 anos e oito meses de reclusão.
Anna cumpriu sua pena na Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletie, em Tremembé. Ela mora no apartamento do sogro, Antônio Nardoni, em Santana, zona norte de São Paulo.
Um espetáculo di demonio! Ela tem que rezar em qq lugar menos chamar atenção para si no túmulo de sua vitima
Esta filha das trevas tem sentimentos de mãe?
Assassina…!
31 e 26 anos e ja estao com as patas na rua. NAO EXISTE JUSTIÇA.
Matou a enteada e agora está cuidando dos dois filhos adolescentes. Deveria ter vergonha e remorso, mas nesse país onde a justiça é tão bondosa com os criminosos, principalmente de colarinho branco ela já pode andar livre por aí, sem medo, sem vergonha, sem escrúpulos e sem remorso.
A Justiça de Deus no momento certo sera aplicada.