Apresentadora é acusada de mentir em rede nacional

Maju Coutinho afirmou que o governo não havia prestado solidariedade às vítimas de coronavírus durante um evento oficial
-Publicidade-
Maju Coutinho | Imagem retirada das redes sociais
Maju Coutinho | Imagem retirada das redes sociais

Maju Coutinho afirmou que o governo não havia prestado solidariedade às vítimas de coronavírus durante um evento oficial

Maju Coutinho | Imagem retirada das redes sociais

A hashtag #MajuMetirosa ficou em primeiro lugar nos tranding topics do Twitter no Brasil, nesta terça-feira, 25. Tudo começou depois que o presidente Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo desmentindo uma crítica de Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, da Rede Globo.

-Publicidade-

Leia também: Bolsonaro cobra a Globo sobre denúncias de ‘doleiro dos doleiros’

“Nem Bolsonaro nem as autoridades do governo presentes prestaram solidariedade às vítimas e seus familiares”, afirmou Maju em uma referência à solenidade “Brasil vencendo a Covid-19”. O evento foi realizado nesta segunda-feira, 24, pelo Governo Federal.

Entretanto, num dos trechos da cerimônia oficial, a médica Raissa Oliveira Azevedo de Melo Soares pediu um minuto de silêncio pelas vítimas fatais da pandemia no Brasil e seus familiares. “Queria encerrar a minha fala pedindo um minuto de silêncio em respeito às 115 mil vidas perdidas nessa nação, às vidas e famílias que não tiveram os seus familiares em casa”, lamentou a especialista em clínica médica.

Raissa também aproveitou para defender o uso precoce da cloroquina, compartilhando com o público a sua experiência na chamada linha de frente do combate à pandemia.

 

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

24 comentários

  1. Não assistam mais a esta emissora. Não deixem a TV ligada enqto passam os programas. Em casa, ou nos consultórios e escritórios. Reforcem a sua posição contra esse veículo.

  2. NÃO FOI ACUSADA DE MENTIR, A MAJU MENTIU DESCARADAMENTE!! Mas como a Globo faz campanha contra a vida e favor da morte todos os dias, não aguentou os tapões dos médicos na cerimônia e resolveu desqualificar o evento.

  3. A maior chatice dessa guerra entre o presidente e a Globo é que preciso assistir flashs da programação dessa emissora nojenta que já abandonei há mais de 16 anos atrás!

  4. Que fundo do poço chegou a Globolixo. E os pseudo-jornalistas que lá trabalham não passam de capachos cada vez mais sujos pela falta de profissionalismo.

    1. Revista Oeste está de parabéns por seu jornalismo isento. A Rede Globo de Fake News, não merece um segundo de nossa audiência!
      #globoLixo

      1. A Globo não gostou de ver os fatos reais sobre o uso precoce da cloroquina e seu efeito positivo nos pacientes que foram medicados de pronto, então decidiu mentir descaradamente. Esse lixo de emissora já não entra há tempos em minha casa. No entanto, também se faz necessário que ambientes como clínicas, salões de beleza, enfim, todo espaço público com televisão e sala de espera, não sintonize jamais nesse esgoto de emissora.

      2. Depois que o Evaristo deixou o JH, seus sucessores são meros tapa-buracos em especial à Maju que da previsão de tempo passou a âncora. Seu destino não poderia ser diferente: está afundando tão rápido quantos Globo.

    1. Depois que o Evaristo deixou o Jornal Hoje, seus sucessores são meros tapa-buracos em especial à Maju que da previsão de tempo passou a âncora. Seu destino não poderia ser diferente: está afundando tão rápido quantos Globo.

      1. #Globolixo
        Maju, sendo Maju.
        Mentirosa, hipócrita e militante cínica.

  5. Não é atoa que a Rede Goebels está perdendo a credibilidade, seus profissionais adestrados metem, distorcem os fatos, quando não, publicam meias verdades. Lamentável!

  6. DISCURSO DE ÓDIO é praticamente toda palavra que proferem em torno do Presidente, a maior vítima da atualidade no País desse tipo de discurso daquele jeito nominado por eles mesmos.

  7. A Globo mudou sua grade, agora no horário dos jornais, transmite um programa de marionetes, que se movem de acordo com o que quer a emissora.

    1. O que mais deve ter incomodado a Globo foi o nome do evento afirmando que a covid está sendo vencida. Eles não querem. QuNto a cloroquina, Bélgica, Itália e EUA acabaram de publicar estudos científicos rigorosos comprovando a eficácia da hidroxicloroquina sendo que Itália e Bélgica fizeram testes em pacientes já internados, portanto , nu.a fase mais avançada da doença, constatando diminuição significativa de óbitos. Os EUA fizeram testes em pacientes no início é atendidos em ambulatório e 45% dos que usaram a hidroxo não chegaram ao internamento hospitalar . O que China e Brasil atestou na prática, agora a famosa ciência está confirmando. Esquerda e p judiciário ativista devem estar preocupados. Vidas poderiam ter sido salvas.

  8. O dito “jornalismo” da Globo perdeu a credibilidade , a seriedade e a responsabilidade. É ridicularizado em qualquer conversa de gente que pensa.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site