As acusações de crimes sexuais contra Samuel Klein, fundador da Casas Bahia

Reportagem publicada pela Agência Pública revelou um esquema de aliciamento de crianças e adolescentes para a prática de exploração sexual envolvendo o empresário
-Publicidade-
O empresário Samuel Klein (1923–2014), fundador da rede Casas Bahia
O empresário Samuel Klein (1923–2014), fundador da rede Casas Bahia

Uma reportagem publicada pela Agência Pública revelou um esquema de aliciamento de crianças e adolescentes para a prática de exploração sexual envolvendo o fundador da Casas Bahia, Samuel Klein.

Segundo a reportagem, Klein oferecia dinheiro e presentes a garotas, na grande maioria menores de idade e de classes sociais mais baixas, que eram submetidas a situações cada vez mais graves de exploração sexual. “Após os contatos na sede, eram chamadas para participar de festas e orgias em imóveis do empresário”, descreve o texto. “O esquema contava com funcionários próximos de Samuel, que organizavam as viagens e festas e faziam pagamentos às meninas e familiares, inclusive por meio de produtos da Casas Bahia.”

-Publicidade-

Leia os detalhes da história na reportagem “As acusações póstumas contra Samuel Klein”, publicada na Edição 58 da Revista Oeste

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

5 comentários

  1. Pena que esse FDP já morreu. Mas certamente tem mais pessoas da família envolvidas, sem falar nos empregados, assessores, assistentes etc. E muuuuito provavelmente existem outros empresários ricos também envolvidos. Lamento que não exista pena de morte no Brasil.

  2. Cadê os abestalhados do sle.eping gia.nts para cancelar as Casas Bahia? Ah não pode, as CB é o maior anunciante da globolixo. Pega mal, né?

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site