As acusações de crimes sexuais contra Samuel Klein, fundador da Casas Bahia

Reportagem publicada pela Agência Pública revelou um esquema de aliciamento de crianças e adolescentes para a prática de exploração sexual envolvendo o empresário
-Publicidade-
O empresário Samuel Klein (1923–2014), fundador da rede Casas Bahia
O empresário Samuel Klein (1923–2014), fundador da rede Casas Bahia

Uma reportagem publicada pela Agência Pública revelou um esquema de aliciamento de crianças e adolescentes para a prática de exploração sexual envolvendo o fundador da Casas Bahia, Samuel Klein.

Segundo a reportagem, Klein oferecia dinheiro e presentes a garotas, na grande maioria menores de idade e de classes sociais mais baixas, que eram submetidas a situações cada vez mais graves de exploração sexual. “Após os contatos na sede, eram chamadas para participar de festas e orgias em imóveis do empresário”, descreve o texto. “O esquema contava com funcionários próximos de Samuel, que organizavam as viagens e festas e faziam pagamentos às meninas e familiares, inclusive por meio de produtos da Casas Bahia.”

Leia os detalhes da história na reportagem “As acusações póstumas contra Samuel Klein”, publicada na Edição 58 da Revista Oeste

-Publicidade-
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

5 comentários Ver comentários

  1. Cadê os abestalhados do sle.eping gia.nts para cancelar as Casas Bahia? Ah não pode, as CB é o maior anunciante da globolixo. Pega mal, né?

  2. Pena que esse FDP já morreu. Mas certamente tem mais pessoas da família envolvidas, sem falar nos empregados, assessores, assistentes etc. E muuuuito provavelmente existem outros empresários ricos também envolvidos. Lamento que não exista pena de morte no Brasil.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.