Durante um assalto a um ônibus que ia de Campo Grande (MS) a Belo Horizonte (MG), um grupo de bandidos fortemente armados tomou pertences de passageiros e ainda obrigou alguns deles a ficarem nus.
Tudo ocorreu na madrugada da quarta-feira 2, em plena BR-262, perto da mineira Uberaba. O motorista se viu obrigado a parar o veículo com 21 pessoas, depois de ser ameaçado por um homem que emparelhou um carro em movimento na pista.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), assim que o ônibus parou, três criminosos entraram e fizeram uma mulher de refém. Os outros dois comparsas recolheram os pertences dos passageiros.
Leia também: “Mais de 20 grupos populares do Guarujá publicam carta em apoio à operação da polícia”
Passageiros de ônibus ficaram pelados
Por fim, o bando mandou o motorista dirigir até um canavial na região, onde todos os homens tiveram de ficar sem roupa e de costas para a quadrilha. Um dos assaltantes quis que o mesmo ocorresse com as mulheres, mas desistiu da ideia.
Após o assalto, os bandidos fugiram em dois carros. A PRF faz buscas na região. Não se sabe o valor do prejuízo, tampouco se a empresa de transporte, cujo nome não foi revelado, irá arcar com as despesas.
Leia também: “Em defesa dos criminosos”, reportagem publicada na Edição 176 da Revista Oeste
Esse tipo de prática, tão comum no passado, havia acabado nos 4 anos de Bolsonaro. Agora que “o amor venceu”, a criminalidade volta a ter impunidade para agir.
O motorista foi um covarde, deveria ter jogado o onibus encima do carro que estava ameaçando, que a policia investigue o tal motorista, hoje em dia tudo é possivel.