O presidente Jair Bolsonaro foi internado nesta quarta-feira, 14, no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, para realizar uma série de exames. Segundo informações da CNN Brasil, ele vem sentindo dores abdominais.
A reunião com os chefes dos demais Poderes — Rodrigo Pacheco, do Senado; Arthur Lira, da Câmara; e Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF) —, que estava programada para hoje, foi cancelada. Uma nova data para o encontro ainda não foi divulgada.
Leia mais: “Bolsonaro: ‘O que querem é a volta da impunidade e da corrupção’”
Além das dores abdominais, o presidente vem se queixando de crises de soluço nos últimos dias. Informações preliminares indicam que Bolsonaro teria sofrido uma reação a uma anestesia para tratamento odontológico recente.
“Eu estou sem voz, pessoal. Se eu começar a falar muito, volta a crise de soluço. Está ruim de falar”, disse Bolsonaro na terça-feira 13, em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada.
Leia também: “Bolsonaro chama Lula de ‘bandido’ e afirma que petista ‘não pode andar na rua’”
— Fábio Faria (@fabiofaria) July 14, 2021
Depois de gastar uma fortuna para eleger os presidentes da Câmara e Senado respectivamente, sem nenhum alinhamento com propostas do governo e fica algemado pelo CENTRÃO, é de dá SOLUÇO MESMO.
MUITA SAÚDE E FORÇA AO PRESIDENTE E MUITA VERGONHA NA CARA ÀQUELES
QUE ESTÃO BOICOTANDO SEU GOVERNO!
Força 💪 Bolsonaro..
É o Sistema trabalhando forte para que Bolsonaro não continue com seu excelente trabalho de desratização dos bandidos.
Desde a última live deu pra perceber os soluços e o abatimento. Ele precisa tirar uns dias pra DESCANSAR. O “HOMI” NÃO PARA QUIETO!
Enquanto não pegarem quem foi o mandante da facada do Adelio o Brasil não se arruma. Temos algumas pistas com o cancelamento das condenações de Lula. Isso ficou muito claro.