Durante um evento para a entrega de residências do programa Casa Verde e Amarela, do governo federal, o presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a dizer que pode usar as Forças Armadas para garantir a manutenção de diretos fundamentais.
Leia também: “Bolsonaro: ‘Não há vacina para curar o socialismo’”
“Da minha parte, nada que viola esses dispositivos [do Artigo 5º da Constituição] foi assinado pela minha caneta Bic”, disse Bolsonaro nesta sexta-feira, 11. “Não fechei comércio, não tirei ganha-pão de ninguém. Tenho as Forças Armadas ao meu lado. Jamais elas irão às ruas para mantê-los em casa. Elas poderão, sim, ir às ruas, para garantir a liberdade e seu bem maior.”
Mais vale um INSETO LIVRE do que uma boiada no curral.
Esse Bolsonaro é apenas um boquirroto, que fica garganteando e nada faz. Toda hora são cometidas barbaridades contra a cidadania, e contra os seus apoiadores, e o cara sempre se apequena. Alardeou que aguardava a manifestação em massa da população, para (implicitamente), operar a Intervenção de que trata o art. 142 da CF. Pois bem, tal apoio veio aos borbotões, enchendo as ruas. E o Presidente? Ladrando, ladrando, enquanto a caravana, adrededemente preordenada e orquestrada de forma solar, passa. E, depois que passar, não adianta ficar chorando lágrimas de sangue. Nem ele, nem os brasileiros.