Bolsonaro fala em uso das Forças Armadas para garantir a liberdade

Presidente diz que militares 'jamais irão às ruas' para manter a população em casa
-Publicidade-
O presidente da República, Jair Bolsonaro
O presidente da República, Jair Bolsonaro | Foto: Marcos Corrêa/PR

Durante um evento para a entrega de residências do programa Casa Verde e Amarela, do governo federal, o presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a dizer que pode usar as Forças Armadas para garantir a manutenção de diretos fundamentais.

Leia também: “Bolsonaro: ‘Não há vacina para curar o socialismo’”

-Publicidade-

“Da minha parte, nada que viola esses dispositivos [do Artigo 5º da Constituição] foi assinado pela minha caneta Bic”, disse Bolsonaro nesta sexta-feira, 11. “Não fechei comércio, não tirei ganha-pão de ninguém. Tenho as Forças Armadas ao meu lado. Jamais elas irão às ruas para mantê-los em casa. Elas poderão, sim, ir às ruas, para garantir a liberdade e seu bem maior.”

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comments

  1. Esse Bolsonaro é apenas um boquirroto, que fica garganteando e nada faz. Toda hora são cometidas barbaridades contra a cidadania, e contra os seus apoiadores, e o cara sempre se apequena. Alardeou que aguardava a manifestação em massa da população, para (implicitamente), operar a Intervenção de que trata o art. 142 da CF. Pois bem, tal apoio veio aos borbotões, enchendo as ruas. E o Presidente? Ladrando, ladrando, enquanto a caravana, adrededemente preordenada e orquestrada de forma solar, passa. E, depois que passar, não adianta ficar chorando lágrimas de sangue. Nem ele, nem os brasileiros.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site