-Publicidade-

Bolsonaro nomeia novo número 2 do Ministério da Saúde

O engenheiro Rodrigo Otávio Moreira da Cruz, de 39 anos, será o novo secretário-executivo da pasta comandada por Marcelo Queiroga
Jair Bolsonaro definiu o novo secretário-executivo do Ministério da Saúde
Jair Bolsonaro definiu o novo secretário-executivo do Ministério da Saúde | Foto: Agência Brasil

O engenheiro Rodrigo Otávio Moreira da Cruz, de 39 anos, foi nomeado pelo presidente Jair Bolsonaro para exercer o cargo de secretário-executivo do Ministério da Saúde. A nomeação foi publicada na edição desta terça-feira, 30, do Diário Oficial da União. Ele assumirá o posto no lugar do coronel Élcio Franco, exonerado na sexta-feira 26, que ocupava a função desde junho do ano passado.

O nome de Moreira da Cruz teria sido indicado ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas. Cruz era secretário-executivo adjunto da pasta comandada por Tarcísio.

Com informações do Estadão Conteúdo

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

  1. Se foi indicado pelo Tarcísio, deve ser bom em logística, porque distribuir Pfizer para todos os recantos populares e sem saneamento básico do pais, não vai ser fácil. Penso que essa vacina “queridinha” pelos cientistas da 1a.classe, não será privilegio para selecionados brasileiros, e de graça. Espero essa prudência do governo federal para distribuir vacinas compradas com os recursos dos contribuintes.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.