Representando o presidente Jair Bolsonaro, o advogado Frederick Wassef ingressou com petição para rever decisão da Justiça de não autorizar a quebra de sigilo telefônico dos advogados de Adélio Bispo, autor da tentativa de assassinato contra o chefe do Poder Executivo, durante a campanha eleitoral em 2018. O pedido foi feito na terça-feira 15.
Leia também: “Perfil atribuído a promotor do inquérito da ‘motociata’ tem foto ‘anti-Bolsonaro’“
De acordo com Wassef, a investigação revela elementos que mostram “circunstâncias atípicas” em relação a Adélio. “Ao longo da apuração envidada nos IPLs n° 0475/2018 e n° 0503/2018, a Autoridade Policial Federal colheu uma série de documentos e depoimentos que permitem deduzir circunstâncias atípicas a respeito (A) das finanças do Sr. Adélio Bispo de Oliveira e (B) do processo de contratação da prestigiada banca de advogados que patrocina a sua defesa técnica”, justifica.
O advogado do presidente também afirma que a contratação do “renomado escritório de advocacia” para a defesa de Adélio não ocorreu por “solicitação de familiares ou amigos do investigado” ou dele mesmo, nem foi feita em caráter pro bono — quando os serviços são prestados em caráter voluntário.
BOA OPORTUNIDADE PARA UMA INTERVENÇÃO…
Alguém tem alguma dúvida que a justiça não autorizará ? Só o 🍌 do presidente para não ver isso. Coloque ordem presidente, e para de agir como se não existissem bandidos e inimigos da pátria infiltrados em todos os lugares. Ciro Gomes, em entrevista a inimiga da pátria Andrea Said da Globo lixo news, cunhada do bandidos Aécio, já deu a letra e confessou algo escandaloso; que se organizaram para fazer o seu governo ingovernável, desrespeitando as urnas. E desde então, é isso q vem ocorrendo sob a sua irritante passividade.
Advogado pombo sujo Frederico wasser, que estava aceitando o miliciano Queiroz, o coordenador das rachadinhas. Só rindo. Esses Fred, todo enrolado.
Washington Oliveira
lá vem o débil mental balbuciando!
O sigilo é entre advogado e cliente; e não advogado e patrocinador.
Vamos ver como se comportarão os da corte. Chumbo trocado não dói!
Mas, por que só agora Wassef?? Tava hibernando?
Boa. QUANDO o STF for contra, manda o EXÉRCITO COLOCAR ORDEM NA CASA. Renovação total dos membros do STF, para RESGATAR esse poder, atualmente nas mãos de bandidos da pior espécie!
JÁ DEVIA TER FEITO ISSO A MUITO TEMPO !
Concordo plenamente ……