A Brasil Paralelo foi premiada com a Medalha Tiradentes, uma das mais importantes honrarias do Parlamento do Estado do Rio de Janeiro. Na terça-feira 17, os deputados da Assembleia Legislativa aprovaram a entrega do prêmio.
O deputado estadual Márcio Gualberto (PL-RJ) foi quem propôs a homenagem. “Eles merecem, pelo belíssimo trabalho cultural que desempenham”, escreveu Gualberto, nas redes sociais.
A Medalha Tiradentes é uma honraria concedida pelo governo do Estado aos que prestaram serviços relevantes à causa pública do Rio de Janeiro. A honraria passou a existir em 8 de agosto de 1989.
Em nota, a Brasil Paralelo informou que o prêmio é um reconhecimento pelo trabalho da empresa na área da educação, no decorrer dos seis anos de história da companhia. “Nossos documentários e cursos já foram assistidos por mais de 20 milhões de brasileiros”, comunicou a Brasil Paralelo.
A empresa garantiu que sua missão é resgatar os “bons valores”, ideias e sentimentos no coração de todos os brasileiros. “Todo nosso investimento na educação e cultura do Brasil foi feito sem utilizar recursos públicos, 100% da nossa receita é advinda da venda de assinaturas para nossos clientes”, salientou a empresa.
Brasil Paralelo é um farol na escuridão!! Merecem todo o reconhecimento. Sou assinante da BP Select e recomendo.
Parabéns! Trabalho sério merece reconhecimento. Em frente!!!!
Parabéns pelo trabalho! Força para continuar a ajudar o Brasil!
Parabéns Brasil Paralelo. Vocês merecem.
Parabéns, merecida honraria!
Aprendo muito com eles. Fazem um trabalho maravilhoso!