Brasil Paralelo recebe Medalha Tiradentes

Honraria destina-se aos que prestam serviços relevantes à causa pública do Estado do Rio de Janeiro
-Publicidade-
Em nota, a Brasil Paralelo informou que o prêmio é um reconhecimento pelo trabalho da empresa na área da educação
Em nota, a Brasil Paralelo informou que o prêmio é um reconhecimento pelo trabalho da empresa na área da educação | Foto: Divulgação

A Brasil Paralelo foi premiada com a Medalha Tiradentes, uma das mais importantes honrarias do Parlamento do Estado do Rio de Janeiro. Na terça-feira 17, os deputados da Assembleia Legislativa aprovaram a entrega do prêmio.

O deputado estadual Márcio Gualberto (PL-RJ) foi quem propôs a homenagem. “Eles merecem, pelo belíssimo trabalho cultural que desempenham”, escreveu Gualberto, nas redes sociais.

A Medalha Tiradentes é uma honraria concedida pelo governo do Estado aos que prestaram serviços relevantes à causa pública do Rio de Janeiro. A honraria passou a existir em 8 de agosto de 1989.

-Publicidade-
Brasil Paralelo
Medalha Tiradentes | Foto: Prefeitura do Rio de Janeiro

Em nota, a Brasil Paralelo informou que o prêmio é um reconhecimento pelo trabalho da empresa na área da educação, no decorrer dos seis anos de história da companhia“Nossos documentários e cursos já foram assistidos por mais de 20 milhões de brasileiros”, comunicou a Brasil Paralelo.

A empresa garantiu que sua missão é resgatar os “bons valores”, ideias e sentimentos no coração de todos os brasileiros. “Todo nosso investimento na educação e cultura do Brasil foi feito sem utilizar recursos públicos, 100% da nossa receita é advinda da venda de assinaturas para nossos clientes”, salientou a empresa.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

5 comentários Ver comentários

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.