O estado de saúde do prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), agravou-se nas últimas horas. Segundo boletim médico, o quadro é irreversível.
Covas está internado desde 2 de maio no Hospital Sírio-Libanês, quando se licenciou do cargo de prefeito. Ele trata um câncer metastático que atinge o sistema digestivo e os ossos.
“O prefeito Bruno Covas segue internado no Hospital Sírio-Libanês recebendo medicamentos analgésicos e sedativos. O quadro clínico é considerado irreversível pela equipe médica. Neste momento, encontra-se no quarto acompanhado de seus familiares”, informa boletim médico divulgado na noite desta sexta-feira, 14.
Infelizmente, veio e falecer. Oeste está defasada.
Aqui se faz, aqui se paga. Logo vai virar nome de rua, praça, avenida, ginásio, etc. Não importa quão deletério tenha sido. O Brasil é mestre fazer esse tipo de “homenagens”. Ainda veremos (a exemplo do que ocorreu com Getúlio, Jânio, Ademar de Barros, Jango, Tancredo e tantos outros), logradouros, viadutos e rodovias, com nome de canalhas como Lula, Dória, Collor, Jacques Wagner, Wellington Silva, Camilo Santana, Dias Tóffoli, Lewandowski, Fachin, Gilmar Mendes, etc, etc. No Brasil, bandido rico que morre vira santo, martir ou benfeitor da pátria.
teve tratamento num hospital de primeira, para no’s povo, “loque down” sem comprovação cientifica, na hora que faltar ar procura o SUS
Lamento por sua vida, mas falar que ele poderia contribuir muita ainda é brincadeira, contribuir com decretos obrigando o povo a ficar em casa e morrer de fome? Contribuir com os desmandos e adm desastrosa do calça apertada?
Infelizmente seu legado na política é pífio, espero que pelo menos nesse momento ele lembre-se do criador e alcance o perdão de DEUS.
Nunca concordei, e não concordo, com suas posições políticas. Como cristão, que crê numa vida após a morte, não posso desejar-lhe mal algum. Que Deus misericordioso se compadeça dele e família, e lhe restitua a saúde.
Faço das suas palavras as minhas, tbm não compactuo em absutamente em nada com as posições políticas dele, porém ao ver um foto dele no leito segurando a mão do filho, me veio um sentimento de empatia e tristeza, como cristão só posso desejar que tenha dado tempo de ajustar as contas com nosso Senhor Jesus Cristo e aceitado como salvador!
Uma pena por ser jovem, independente das atitudes. Não comemoro tamanho sofrimento, mesmo discordando completamente das crueldades cometidas por ele.
Vai ficar com o avô querido para sempre…
Conforto ao coração da família.
Independente de qualquer coloração partidária e concordemos ou não com suas ideias o prefeito e um homem jovem e que tem a vida pela frente. Triste ver alguém que poderia contribuir muito para o país ser
Interrompido por esta doença. Que Deus ampare a família.
Que Deus o abençoe!🙏
Com certeza sentiremos falta dos rodízios de carros nos obrigando a pegar ônibus lotados, sempre no intuito de preservar vidas.
Tomaz com todo respeito à sua opinião mas eu não faço a menor questão da contribuição de um verme como esse. O caro de estar em estado terminal não muda o péssimo caráter dele. Canalha é canalha em qualquer lugar e sem qualquer tempo. Vamos parar de sentimentalismos.
Eu concordo com o Renato. O indivíduo poderia ter aproveitado o final de sua vida para fazer o bem, mas optou por causar sofrimento a milhares. Que arda no fogo do inferno.
É…..
Contribuir ? É piada pronta meu caro Tomaz?
Um ser que adorava flertar com a morte, fazia showzinho macabro constante com seu amiguinho calça apertada. Não me faça rir. Flertou tanto com a morte que aparentemente deu resultado.
Passou o bonde na rua, a preta caiu….deu no JCO.