Bruno Covas vai para a UTI com sangramento no estômago

Informação foi confirmada pelo médico pessoal do prefeito de São Paulo
-Publicidade-
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB)
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) | Foto: Mister Shadow/Asi/Estadão Conteúdo

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), teve de ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, nesta segunda-feira, 3, depois de apresentar sangramento no estômago. De acordo com o UOL, a informação foi confirmada por David Uip, médico pessoal do político.

Leia também: “Bruno Covas decide se licenciar do cargo”

-Publicidade-

Segundo o boletim médico emitido pelo hospital, Covas foi internado na tarde de ontem para passar por exames com o objetivo de seguir o tratamento contra o câncer. Uma endoscopia revelou sangramento no local do tumor inicial. Depois dos resultados, o prefeito foi encaminhado para a UTI e submeteu-se a intubação.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 comentários

  1. Não acho correto tripudiar de um indivíduo nessas condições que eu acho que é terminal. Nunca o vi pessoalmente e nem de longe, a não ser na mídia. Mas o que esse sujeito fez em relação aos seus concidadãos é algo lamentável, fico até imaginando quantas pessoas vieram a óbito por causa da política imposta por esse indivíduo? Quem não se lembra daquelas covas abertas e divulgadas para todo o mundo apenas para fazer política com a morte dos menos favorecidos? Desejo-lhe o inferno pois uma boa morte ele não terá.

  2. Foi um péssimo político, péssimo prefeito e diretamente responsável pelo falecimento de milhares de pessoas juntamente com seu parceiro demoníaco, o Agripino.

    Mas não lhe desejarei mal neste último momento no plano terrestre; que Deus perdoe seus pecados e o receba em Sua casa com tranquilidade.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site