O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), teve de ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, nesta segunda-feira, 3, depois de apresentar sangramento no estômago. De acordo com o UOL, a informação foi confirmada por David Uip, médico pessoal do político.
Leia também: “Bruno Covas decide se licenciar do cargo”
Segundo o boletim médico emitido pelo hospital, Covas foi internado na tarde de ontem para passar por exames com o objetivo de seguir o tratamento contra o câncer. Uma endoscopia revelou sangramento no local do tumor inicial. Depois dos resultados, o prefeito foi encaminhado para a UTI e submeteu-se a intubação.
Foi um péssimo político, péssimo prefeito e diretamente responsável pelo falecimento de milhares de pessoas juntamente com seu parceiro demoníaco, o Agripino.
Mas não lhe desejarei mal neste último momento no plano terrestre; que Deus perdoe seus pecados e o receba em Sua casa com tranquilidade.
TikTok. Ou melhor, tic-tac…..
Não acho correto tripudiar de um indivíduo nessas condições que eu acho que é terminal. Nunca o vi pessoalmente e nem de longe, a não ser na mídia. Mas o que esse sujeito fez em relação aos seus concidadãos é algo lamentável, fico até imaginando quantas pessoas vieram a óbito por causa da política imposta por esse indivíduo? Quem não se lembra daquelas covas abertas e divulgadas para todo o mundo apenas para fazer política com a morte dos menos favorecidos? Desejo-lhe o inferno pois uma boa morte ele não terá.
Que Deus lhe mantenha as forças para continuar a luta contra esta doença.