Uma das principais vozes conservadoras da imprensa brasileira, o comentarista político Caio Coppolla, de 32 anos, não faz mais parte da CNN Brasil. A emissora informou nesta sexta-feira, 29, que o contrato de Coppolla, que se encerra no domingo 31, não será renovado. A decisão pela saída se deu em comum acordo entre as partes.
Coppolla fazia parte da equipe original da CNN Brasil, que iniciou suas operações no país em março de 2020. O comentarista começou participando do quadro Grande Debate e, em 2021, assumiu um dos postos do Liberdade de Opinião.
Em nota, a CNN Brasil agradeceu pela colaboração de Coppolla durante esses quase dois anos. Segundo o canal de notícias, o comentarista contribuiu com “a diversidade de ideias na programação da emissora”. “Foram dois anos de muita experiência e aprendizado em um ambiente de excelência”, afirmou Coppolla ao jornal Folha de S.Paulo. A jornalista Rita Lisauskas, que também participava do quadro, é outra a deixar a CNN — ela havia sido contratada em janeiro.
Relacionadas
Em setembro, outro jornalista conservador, o consagrado Alexandre Garcia, foi demitido pela CNN Brasil. Ele também participava do quadro Liberdade de Opinião. “Eu achei irônico, simplesmente irônico, desafiador do raciocínio. Um programa com este nome, mas não admite liberdade de opinião, é um paradoxo”, afirmou em entrevista ao Direto ao Ponto, da Jovem Pan.
Leia também: “O novo totalitarismo da imprensa”, reportagem de Paula Leal e Cristyan Costa publicada na Edição 80 da Revista Oeste
É um livramento Copolla, seja muito bem vindo a Jovem Pan News, e quanto a CNN (e sua companheira Globolixo), adiós e que não apareça mais nem no retrovisor da JP ☺️
FOI UM LIVRAMENTO
Volta pra Jovem Pan Coppola, agora tem tv com enorme audiência.
Tá muito difícil assistir Telejornalismo na TV, ainda bem que a JP surgiu nesse momento e espero que continuem isentões…Não salva uma (aberta e fechada), por isso a migração para as Redes Sociais que também namoram com os Lacradores (se publicar algo que desagrade os esquerdalhas, vc já era…). Se o GETTR aprimorar, vai ter debandada…rs
Parabéns Copolla. Deus livra os seus das tragédias anunciadas. Obrigada Senhor, pelos livramentos do mal(u) visíveis e invisíveis… Sei que o grande DEUS de Israel, Abraão, Isaque e Jacó é com o Copolla. “Não te mandei eu. Sê forte e corajoso…” Diz o Senhor dos Exércitos.
CNN inútil, não diz porque veio. Deveria fazer parte do Inútil Consórcio de Imprensa.
Tomara que seja contratado pela Oeste.
Como passo longe da porcaria de imprensa esquerdopata e sequer ligo tv há décadas, mas sei que o Caio é decente e defende idéias de gente normal, só posso dizer que ele faz muito bem em sair. E, se saiu, é porque estava cercado por todo tipo que não presta!
O Caio e o Alexandre Garcia devem ser contratados pela JPNews em breve .
O que a Oeste está esperando para contratá-lo? Espero que não demore.
Foi a melhor coisa que aconteceu na vida dele. A CNN estava desgastando a imagem de Copolla e a do Alexandre Garcia. Ela não priorizava a opinião deles, havia uma tentativa de manipulação da opinião para as ideias Marxista.
Só espero que a Jovem Pan não siga o caminho trilhado pela CNN, ou seja começar de um jeito e terminar melancolicamente como a CNN, que hoje é sustentada ideologicamente pela ditadura chinesa. Menin já perdeu o controle da emissora.
No início, parecia que a CNN seria uma emissora isenta. Não demorou muito, se mostrou totalmente dd esquerda. O início foi quando os apresentadores começaram chamar manifestações baderneiras e fascistas de “atos democráticos” e manifestações ordeieas de “anti-democraticas”. Aí descambou de vez.
Ele estava na “geladeira ” há muito tempo… Muita hipocrisia, como diz o grande, Alexandre Garcia, ter um quadro em um programa intitulado “liberdade de opinião ” e demitir pessoas com opiniões diferentes das quais tem a emissora… Um canal que não contribuiu em nada para o jornalismo no Brasil, apesar de alguns grandes nomes, os mais jovens são despreparados, arrogantes e agressivos. Muito ruim. Espero que a Jovem Pan, nos brinde com a qualidade do rádio transmitido pela internet.
Que continue íntegro aos seus princípios, aberto à diversidade de ideias e opiniões, e coerente com os fatos e evidências.
Sabemos da dificuldade de expor e discutir a realidade, visto que essa se tornou proibida na mídia tradicional justamente por ser a verdade dos fatos; a carapuça cai, o pano sobe, a hipocrisia se torna aparente e, em assim sendo, são enfraquecidas, e em muito, as narrativas de esquerda, com consequentes reflexos e prejuízos para os de sua bolha de corruptos, marginais e alienados!
A CNN não passa de um puxadinho da globolixo. Já já entrará em decadência como sua rival. O que não presta morre por si mesmo. Esses dois canais jamais entrarão em minha casa.
Hoje em dia é proibido ser da direita e ser conservador, cuidado!!!
Uai, já não tinha sido expulso? Esse cara não é nenhum Colombo!!!
Saíram os melhores jornalistas dessa emissora a qual imaginei que seria excelente. No início torci para que superasse a Rede Globo. Torci em virtude de assistir os debates do Caio Copolla, que venceu a todos. Torci em virtude do Alexandre Garcia, e mais umas duas jornalistas muito realistas e inteligentes. Desses três já foram demitidos por falar a verdade. Hoje não assisto, e torço para em breve essa emissora quebrar, e sair do Brasil.
O Caio Copolla era um dos poucos jornalistas que sempre falavam a verdade, que fazia assistir essa emissora. Hoje não assisto de forma alguma.
Jovem pan news !!
Estamos te aguardando para enriquecer mais ainda o debate !!!
Alberto Torres, caiu do berço quando bebê?
CNN vai ficar mais raiz com a saida do Coppola?? Ta de brincadeira com o termo ‘Raiz’??
CNN é um LIXO e a presença do Caio destoava. Ele merece coisa melhor. Vai sair candidato a senador e nós vamos coloca-lo la em Brasilia. É parte da nossa estratégia ( em inglês ‘strategy’…) de renovaçao e moralizaçao do senado!!
Sabia decisao de chutar a CNN Caio Coppola!!
Vem pra Oeste Copolla!!!
A CNN vai ficar mais raiz.
Vai sim, vai ficar raiz comunista pura, com a corja esquerdalha tentando empurrar o país para um precipício igual ao da venezuela.
A CNN é mais do mesmo
@albertotorres…raiz podre já é…tempoooo……agora a raiz não vai aguentar muito tempo….quem sobre(viver) verá.
Esse cara ficou feliz quando uma jornalista da CNN, disse que infelizmente teria que dar uma boa notícia, torce contra o Brasil.