Alexandre Garcia é demitido da CNN Brasil

Decisão foi tomada após o jornalista voltar a defender o tratamento precoce contra a covid-19
-Publicidade-
Jornalista Alexandre Garcia | Foto: Reprodução/CNN Brasil
Jornalista Alexandre Garcia | Foto: Reprodução/CNN Brasil

A CNN Brasil demitiu nesta sexta-feira, o jornalista Alexandre Garcia. “A decisão foi tomada após o comentarista reiterar a defesa do tratamento precoce contra a covid-19 com o uso de medicamentos sem eficácia comprovada”, afirmou a emissora.

Mais cedo, Garcia falava sobre as denúncias contra a operadora de saúde Prevent Senior quando afirmou que os “remédios sem eficácia comprovada salvaram milhares de vidas”.

Leia mais: “Em carta, esposa de Anthony Wong fala em ‘tomar medidas jurídicas cabíveis'”

-Publicidade-

Em seguida, foi rebatido pela apresentadora Elisa Veeck: “A CNN ressalta que não existe um tratamento precoce comprovado cientificamente para prevenir a covid-19. O que a ciência mostra é que a prevenção, com o uso de máscaras e a vacinação são as únicas maneiras de combater a pandemia”.

Nota da CNN Brasil

“A CNN Brasil comunica que rescindiu o contrato com o jornalista Alexandre Garcia nesta sexta-feira (24).

A decisão foi tomada após o comentarista reiterar a defesa do tratamento precoce contra a covid-19 com o uso de medicamentos sem eficácia comprovada.

O quadro Liberdade de Opinião continuará na programação da emissora, dentro do jornal Novo Dia.

A CNN Brasil reforça seu compromisso com os fatos e a pluralidade de opiniões, pilares da democracia e do bom jornalismo.”

Leia também: “Covid-19: dono da CNN Brasil defende o tratamento precoce”

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

212 comentários Ver comentários

  1. Sugiro aos senhores da Oeste que selecionem cuidadosamente quem assina a revista. Foi possivel indentificar várias bestas quadradas que postaram comentários. Certamente todos infiltrados da #CrusoLixo, #Istonãoé, #FoicedeSP, #Estadão (que virou estadinho) e por aí vai. Jumentos Pastores!

  2. A pergunta que não quer calar é: como é que a CNN (conhecida nos EUA como “Communist News Network”), obteve a concessão para operar no Brasil? Não é o Presidente que a concede? Deviam te-lo informado que essa corja é a mesma coisa no mundo inteiro.

  3. LIBERDADE DE EXPRESSÃO???? KKKKKK, ridículo!!!
    Canal parcial, deixa evidente seu viés de esquerda.
    Alexandre Garcia respaldava o programa e perdia trabalhando nessa mídia porquêra!
    Demorou pra sair……

  4. Não era de se esperar outra atitude de uma empresa de jornalismo corrompida e corrupta, tanto quanto seus atuais donos… A “Globolixo”… Que só serve para disseminar inverdades para o povo brasileiro… Deixem de assistirem estes lixos!!!

  5. Engraçado todas as críticas em relação a péssima administração deste péssimo governo são rebatidas sempre da mesma forma PT. Não gosto de políticos e nem da esquerda e nem da direita pois pra mim são todos iguais só entram para tirar vantagens a si a aos seus mas vamos ser inteligentes arrumem outras desculpas pois essa aí já deu.

  6. Acabei de cancelar minha inscrição na CNN e acho que todos deveriam fazer o mesmo,
    O PROGRAMA SE CHAMA “LIBERDADE DE OPINIÃO” E OS COMENTARISTAS NÃO PODEM TER LIBERDADE DE OPINIÃO, E SUMARIAMENTE SÃO AFASTADOS.
    Palhaçada total, todo apoio à Alexandre e repúdio a este braço corruPTo de informação.
    Não assisto mais.

  7. Infelizmente já era algo previsível, uma imprensa como a CNN que mais parece uma filhote globo, que é hipoteticamente disfarçada de imparcial, não poderiamos esperar outra coisa. Alexandre Garcia é muito bom pra está no meio de amadores disfarçados de profissionais de imprensa que não passam de militantes de esquerda.

  8. Segundo os pesquisadores de Oxford, os estudos sobre a eficácia da invermectina para o tratamento deu inconclusivo. Ou seja, pode ser eficaz sim, ou também pode não valer nada. INCONCLUSIVO.

  9. Alexandre é um jornalista consagrado! Ele é muito grande para um veículo tão pequeno! Já era de se imaginar que não ficaria lá assim como também não ficou na globo! E o público conservador que pensa agradece!

  10. Uma emissora de TV que se diz independente e imparcial, desmentir uma opinião pessoal!!!! Ultrapassamos todos os limites mesmo. Sorte sua, Alexandre Garcia.

  11. Adoraria ver uma pesquisa com a seguinte pergunta: Para você, quem tem mais credibilidade, CNN ou Alexandre Garcia.
    Por motivos obvios, tal pesquisa não poderia ser realizada pela Datafolha.

    1. Quanta ignorância, assustador este tipo de argumento EDSON PIERI.
      Respeito a sua opinião, porém, acredito que lhe falta muita informação para poder dialogar.
      Abraço!!!

  12. Foi tarde, este cidadão usa o microfone para desafiar a CIÊNCIA, qual a formação sobre ciência este desprezível tem? Qual o critério científico ele está baseado? Qual a comprovação científica e perceptível que este ser opina e comenta, como jornalista o ” achismo ” não tem espaço.
    A sua credibilidade está caindo em ruínas, portas foram fechadas em diversos canais de comunicação. Deveria usar e utilizar sensatez, coerência serenidade para esclarecer fatos concretos e comprovados para a população brasileira.
    A sua opinião pessoal não é condizente com a veracidade.

    1. Qualquer pessoa pede expressar sua opinião mais um jornalista usar um canal de televisão para faser propaganda de remédio sem comprovação de eficácia pela ciência e joga fora todo seu passado jornalístico não estamos falando de política

  13. Imprensa que flerta com o fanatismo. A raiva, patente no olhar, nos gestual dos protagonistas permeia o discurso, que graças ao ambiente democrático em que vivemos, usam e abusam do espaço a eles cedido para denunciar os que que divergem e querem se fazer ouvir. Não há menção a obras inauguradas, ações bem sucedidas, resultados notadamente positivos, avanços que, por menores que sejam trazem o otimismo de um futuro melhor. Só derrocadas, frases que iniciam com “NÀO”, rancor e desolação..uma parcialidade impar. Que dor!!!

    1. É triste ver mais uma emissora dominada pelo comunismo,a Globo e a bandeirantes ja havia se vendido para a china,agora é a CNN, eu assistia por conta de um excelente e sábio comentarista,como Alexandre Garcia e o do Caio Coppola, hoje posso dizer que sinto nojo dessas emissoras e que DEUS permita que percam milhões de espectadores,e se possível, que fechem as portas dessas podridões que distorcem as verdades, enganando as pessoas com mentiras.

  14. Um absurdo a saída de um jornalista do calibre de Alexandre Garcia.,de um programa que em tese seria democrático.Sou médica e na própria família utilizei todos os medicamentos para o tratamento de Covid.Que não conhece farmacologia se abstenha de dizer besteiras.A ivermectina além de antiparasitário tem ação antiviral.Funciona,sim,na grande maioria dos casos!A CNN já nesceu com o espírito da Globo lixo, mesmo…

    1. Eu não sei porque as pessoas crítica tanto a Globo, se opinião contra esse tratamento é científico!
      Será que tudo agora a culpa é da Globo? Em 2018, e 2018 tudo que acontecia de errado no Brasil a Culpa eram do Lula, e agora a culpa é da Globo?

  15. A CNN deve substituir imediatamente o nome do programa para “Liberdade Restrita”. Além do mais o comentarista não disse nenhuma bobagem pois, de fato, medicamentos sem eficácia comprovada salvaram milhões de vidas ao longo da nossa existência.

  16. Vocês são,nós Estados Unidos os Negacionista se Recusa a tomar a Vacina
    Sabe o que está acontecendo com ela? Estão morrendo aos monte, só ontem dia 24/9/2021 morreram mais de 2,000 Negacionista com Covid19!

    1. E o que dizer das pessoas que não tinham nenhuma doença pré- existente morrer após tomar uma das doses da va”china” ?
      Toma quem quiser !

    2. Liberdade de Expressão é o nome do quadro, aí o jornalista é demitido exatamente por Liberdade de Expressão, é isso mesmo?… Apoio total ao Alexandre. Parabéns.

  17. Se ele defendesse todos os tipos de drogas ilícitas e o 9 Dedos, entre outras porcarias inomináveis, aí estaria tudo bem! A melhor higiene mental é não assistir tv mesmo, coisa que já faço há anos e anos e não sinto falta nenhuma, pelo contrário!

  18. A CNN, Globo, e Band infelizmente estão tentando manipular em massa a população. Passam informações negativas visando prejudicar o bom andamento do país, e muitos nem percebem. Parabéns Alexandre Garcia. Você é um dos mais corretos e brilhantes jornalistas em atividade.

  19. “Liberdade de opinião”
    Nossa que liberdade…
    Só vacina então né…
    Tomei as duas doses da “butavac” sei lá…
    De lá pra cá sinto dor de cabeça toda hora… Fraqueza…
    Mas é só vacina e máscara né…

    Viva grande Alexandre… Vc é mais!

  20. Alexandre Garcia deve ter ficado muito triste em não poder mais ter coleguinhas como William Waack , Daniela Lima, Monalisa Perrone, Carla Vilhena e outras sobras da Globo e Folha. Todos e suas equipes destilam ódio ao governo Bolsonaro.

  21. Em caso de COVID positivo e contrário ao tratamento precoce indicado por médico , único capacitado para tal, há opção pelo tratamento indicado pelo “ canal nacional dos medíocres “. Grande será sua chance de conhecer o alem…

    1. Rafael Colombo deve ter ajoelhado agradecendo aos céus pelo fim das humilhações . Não vai mais se sentir tão pequeno ficando longe do gigante Alexandre Garcia

  22. Parabéns Alexandre Garcia por não ter se dobrado e mantido sua opinião . Isso mostra o caráter de um verdadeiro jornalista preocupado com a verdade. Até agora não temos cientificamente comprovação de que as vacinas são totalmente eficazes, tanto que estão em uso emergencial.
    Temos pessoas mesmo após vacinadas com segunda dose foram infectadas e algumas até perderam suas vidas. Fui infectada, internada, fiz tratamento preventivo, graças a Deus me recuperei bem. Em minha casa todos fizeram preventivo e ninguém foi contaminado. O governo de El Salvador, está distribuindo o kit e houve redução drástica de infectados e mortes. Temos que ter visão que muitos medicamentos podem sim, ser eficazes para mais de uma enfermidade.
    O futuro mostrará quem tem razão e os verdadeiros culpados pelas mortes

    1. Não? Você viu ontem nos estados unidos? Os que se recusam a tomar as vacinas estão morrendo aos monte! De Covid19! Só ontem foram mais de 2,000!
      Mais se você conhe alguém que não quer tomar as vacinas, fala pra ele continuar com esse pensamento

  23. O tratamento precoce salvou milhões de pessoas pelo mundo, eu conheço dezenas que não morreram por causa do tratamento precoce, dentre eles a minha mãe, um dia ficará provado que todos os que fazem campanha contra o tratamento precoce é que são os verdadeiros genocidas, no Brasil mais de 60% dos mortos teriam sido salvos, se não fosse a campanha da esquerda diabólica contra os medicamentos que são eficazes contra o vírus Chinês, o Alexandre não perdeu nada, pelo contrário, trabalhar numa empresa da extrema esquerda é que prejudicava a imagem dele.

  24. Já era sem hora desse caquético ter sido dispensado. Pra bajular o Bozo, escreve o que lhe interessa. Mas a revista Oeste também tem alguns Bolsonaristas com problema na cabeça, assim, tipo perturbado mesmo.

  25. A CNN é contra a educação. Também são contrários à verdadeira educação todos aqueles que negam os estudos e a efetividade da aplicação do tratamento precoce ou imediato.
    Quem descobriu e indica o tratamento imediato contra a Covid foram médicos, pessoas que estudaram e continuam estudando e compartilhando conhecimento de alto nível.
    Sim, hidroxicloroquina junto com azitromicina e ivermectina, mais vitaminas C e D, Zinco, bastante água, quinze minutos de sol todo dia, predsona em alguns casos, a lista cresce. Cada médico avalia seu paciente e prescreve a combinação mais eficaz para o caso.
    Sou um exemplo VIVO do resultado positivo do tratamento precoce. Funciona, sim! E não mata ninguém. O que mata é a ignorância.
    Parabéns, Alexandre Garcia! Sócrates e Galileu também foram perseguidos por defender suas ideias.

      1. Parabéns Leonardo da Vinci, o Alex Garcia pode ser comparado a gente como Sócrates e Galileu.

  26. CNN fez bem. Liberdade de defender esse retardado do Bozo eh uma coisa. Liberdade de defender tratamento charlatao que ja matou muito mais do q ajudou, é outra. Liberdade de mentir, nunca! Aposenta, Garcia. Seu papel de puxa saco de militar acabou em 84

    1. Cara, então vc tem a certeza de que todo o povo brasileiro só está esperando que o Antônio abra a boca e nos dite como devemos proceder? O Alex Garcia já pescou muito comigo no pantanal e tomar vermifugo, hidroxicloroquina, limpar a bunda com folha de mamona, benzeção, tudo isto é mais seguro e eficaz que acreditar em vacina chinesa, e o que vomitam esses comunistas de merda!!!
      Ficou provado com a pandemia, que vivemos nesta ditadura de,esquerda desde a revolução comunista de 1.988, pelo menos.
      Toma sua vacina, que eu tbm tomei as 2 doses de coronavac e não posso visitar meu filho no Canadá, que eu contínuo tomando IVERMECTINA. Ou vou ser penalizado por estar acabando com minha saúde?

  27. O pouco de audiência da emissora irá continuar a diminuíndo !!! VIVA A DEMOCRACIA BRASILEIRA !!!! ALEXANDRE GARCIA UM GRANDE JORNALISTA!!

  28. Liberdade de Opinião??? Foram “saídos” os únicos dois que prestavam, Caio Coppola (por onde andas, melhor explicar…) e agora o Alexandre. CNN acaba de suicidar-se (ao menos para mim).

    1. Que a CNN não é coisa que preste já sabíamos. Agora jantar Alexandre Gracinha e Caio Copolla de jornalistas, aí é pra morrer de rir.

      1. Olha Reinaldo Azevedo, vamos te “jantar ” pelo kuci.

  29. Liga não, Garcia !! Ponto pra vc !! A CNN não merece ter nos seus quadros um cara competente como vc !! Pode ter certeza : depois dessa vc estará muito mais forte !!

  30. Eu só soube que o Alexandre Garcia foi demitido da CBN pela Revista Oeste, porque não assisto esse tipo de lixo jornalístico há tempos.

    Excelente opção para a Revista Oeste.
    Contratem o Alexandre Garcia.
    Pelo menos uma coluna semanal seria espetacular.

  31. Alexandre Garcia é um excelente jornalista e quem perde é essa emissora ridícula !!! Os verdadeiros negacionistas são os que negam tratamento precoce eficiente no combate a covid !!! Percebe- se a intenção de todo lugar quando negam a realidade pra defender ideologias e não a informação de verdade !! Eu não assistia esse canal e continuarei não assistindo !!! É apenas mais um bando de mentiroso achando que enganam quando só iludem os burros !!!

  32. Quanto ironia da CNN, o puxadinho da globolixo. Garcia foi demitido por emitir opinião no programa “Liberdade de Opinião”. É, ou não, uma total incoerência? Por que não demite, também, Sidney Rezende, o baba-ovo? Porque fala o que lhe mandam? Felizmente, há muito não assisto mais a esse canal de TV. Oeste e JCO me atendem muito bem.

    1. Seus montes não são claros.
      Aoresente nos o tipo de gente da imprensa, sem ser o Reinaldo Azevedo que vc venera!
      Ah, algum 3a via sem ser o Haddad!!!
      Vai se catar comunistinha!!!

  33. Há tempo não assistia mais a esse jornaleco, fiquei muito feliz em saber que Alexandre Garcia saiu de lá, sempre que encerrava a sua fala, tinha um jornalistazinho de segunda categoria invejoso, para rebater covardemente sem direito de resposta o que ele havia dito, coisa que não faziam com o outro Jornalista de opinião contrária, era um verdadeiro circo, por isso que nem mesmo o quadro dele eu assistia, só acompanhava pela internet.

  34. OMS recomenda Regeneron!
    Medicamento utilizado em fase experimental ano passado por Donald Trump !
    Tratou-se de tratamento precoce de um medicamento até então sem comprovação científica, dito isto, entendo que existe tratamento precoce no Brasil desde abril deste ano quando a Anvisa autorizou o uso do medicamento. Este é apenas um exemplo, não entrarei na polêmica dos medicamentos conhecidos como kit Covid.
    Entendo haver um abismo entre um político segurar um medicamento promissor há época e divulgá-lo como bala de prata, e a liberdade de prescrição médica. Houve politização indevida na divulgação, assim como repetir o mantra que não existe tratamento precoce atrapalha a utilização da liberdade de tratamentos entre médico e paciente, a política e a grande mídia tem feito há anos um desserviço à humanidade!!!

  35. A CNN mente ao afirmar que aceita a pluralidade de opiniões ao demitir Alexandre por emitir sua opinião. E conclui chamando-o de mau jornalista, uma vez que a rede “defende” o bom jornalismo. O resultado aparecerá no dia seguinte, quando as visualizações despencarem.

  36. Bom dia à todos! Esse “Liberdade de opinião” era a única coisa q eu e meu marido assistíamos na CNNlixo, cujo nome deveria ser trocado para “Sem liberdade de opinião” . De hj em diante, pularei o canal da CNNlixo. Continuarei acompanhando Alexandre Garcia pelo Youtube e onde ele estiver. Pra mim ele é o melhor jornalista da atualidade. Não merecia. Mas creio que será bom para ele estar fora de lá, merece algo muito melhor. Que Deus o abençoe, Alexandre!!!

    1. Há tempo não assistia mais a esse jornaleco, fiquei muito feliz em saber que Alexandre Garcia saiu de lá, sempre que encerrava a sua fala, tinha um jornalistazinho de segunda categoria invejoso, para rebater covardemente sem direito de resposta o que ele havia dito, coisa que não faziam com o outro Jornalista de opinião contrária, era um verdadeiro circo, por isso que nem mesmo o quadro dele eu assistia, só acompanhava pela internet.

  37. Como está CNN é hipócrita. Olha o nome do quadro..liberdade de opinião..horas bolas..que liberdade?..ou seja vc tem toda a liberda
    de de falar desde que seja o que eu quero. Acompanho os comentários de Alexandre Garcia a muito tempo e sempre foi coerente. Até estranhava esta participação nesta outra rede esgoto. A mesma já colocou Coppola no esquecimento. É mais uma empresa que faz parte do sistema. Realisticamente falando foi um bem que fizeram pro comentarista pois era visível seu desconforto na empresa.

  38. Da mesma forma que não assisto a globo, também não vejo essa porcaria da CNN, que hoje é um braço da MRV, que se agigantou durante o governo PT, abocanhando tudo do “minha casa minha vida”. Não precisa ser inteligente para perceber porque tem a mesma linha de ação da globo. Ambas lixos!

  39. Com certeza vai para a nova TV Jovem Pan, que estreia em 10 de Outubro. Muito mais alinhado, por ter uma posição independente como a futura emissora e não comprometida com a esquerdalha mainstream…

  40. Vamos falar sério. A CNN não despediu o Gaga Garcia por ser Bolsonaristas. Despediu por que na altura dos acontecimentos com as denúncias escabrosas de experimentos humanos na Prevent senior, ter um jornalista que apoia esse grupo e tratamento precoce, poderia respingar na emissora. E outra coisa, deveria respingar sobre todos esses bolsominions.

    1. Esses bolsominions ou são burros ou são cegos ou os dois. Falar de liberdade de expressão? Se assim fosse poderíamos ir em qualquer emissora e falar que merda no café da manhã aumenta a imunidade.

  41. CNN perde a reputação, mas não cria vergonha na cara.
    Mais um jornaleco de merda num País, onde a maioria repudia comportamentos “Socialistas” 😣😣😣😣😣😣

  42. Concordo inteiramente com o comentarista acima. Não entendo como uma sumidade do jornalismo sério, comprometido com o país, estava fazendo nesse pasquim vendido por preço de banana ao PCCh. Vá para a Jovem Pan, querido Alexandre. Nós precisamos de você.

  43. Um certo dia , li uma matéria sobre falsas democracias.
    E o nosso pais vive essa situação.
    Precisamos que pessoas inteligentes e influentes como o Alexandre Garcia se retratem para que possamos enfim alcançar a VERDADEIRA DEMOCRACIA.

  44. Eu, minha esposa e meu filho e alguns irmãos meus pegamos Covid inclusive uma irmã esquerdistas nós se recuperamos usando tratamento precoce ! Receitado pela médica de um hospital particular do grande Recife! Alexandre Garcia respeitado Jornalista so assistamos seus comentários as 09:00 pela manhã no grande debate agora thaus a emissora Comunista!

  45. A CNN é uma versão da Globonews! A globonews já não assisto há 2 anos e a grobo (canal aberto) mais de 2 anos. Quanto à CNN, uma emissora que cria um quadro “liberdade de opinião”, mas não tolera a opinião de um jornalista renomado, experiente e com credibilidade, não é digna de audiência.

  46. CNN ( Comunist News Net Work) Liberdade de opinião ???? 😂😂😂 Inaceitável o posicionamento deste medíocre emissora 🤔Aliás , essa emissora expôs toda sua pequenez e subserviência e medíocridade comparado a grandeza , intelectualidade , respeito , dignidade e seriedade do senhor Alexandre Garcia 🙏🇧🇷 Brasileiros , vamos isolar esses canalhas que não merecem respeito algum 👍 Acorda Brasileiros antes que seja tarde demais 👍🇧🇷🙏🙏

  47. Alexandre Garcia tem muito mais credibilidade que esta empresa e, certamente, arregimentara ainda mais seguidores que prezam pela verdade é liberdade de opinião !

  48. LIBERDADE DE OPINIÃO, CHINESA. O grande Jornalista Alexandre Garcia não precisa trabalhar para essa imprensa militante, comprometida com a ching. Hilário o nome do programa e a carta explicando o motivo da demissão, soou como piada pronta. Vamos todos seguir e buscar informações de verdade no canal do Alexandre no youtube, pelo menos por enquanto.

    1. O incrível é q a China usa esses medicamentos do tratamento inicial para cuidar da sua peste. A base do tratamento é a tão discutida H.

      Como já disse dr Migowiski: esses mesmos jornazistas e artistas já utilizaram o tratamento precoce.

    2. Não seja como Bolsonaro, seja como Harry e Meghan’, diz prefeito de Nova York
      Bill de Blasio comparou o presidente do Brasil ao príncipe britânico e sua esposa para incentivar que população se vacine contra Covid. Casal participará amanhã de evento na cidade.

  49. Um saco mesmo essa conversa de q n tem comprovação científica, 24 hs por dia desde ano passado falando isso e sabendo q falam mentira. Liberdade de Opinião foi o q apliquei como critério p cancelar a rede Bobo e CNN a muito tempo atrás, pois n fazem jornalismo e estão jogando contra o país desde q Bolsonaro foi eleito. Fizeram com Alexandre o mesmo q foi feito com Caio Coppola.

  50. Não assisto essa m… e vou continuar não assistindo. Quanto ao AG vou continuar acompanhando ele na Gazeta do Povo e no canal dele no YouTube.

    1. Jovem pan que lugar de jornalista alienado ao governo que conta mentira e o gado acredita Alexandre Garcia coisa feia isso quando tava mentira que nem o bolsonaro mente que nem sente bolsonaro foi tentar mentir a ONU passou vergonha

  51. A CNN, globolixo, foyce de são paulo, estadinho, só existem por que uma grande parte de nós, pessoas de bem, presenteamos eles com a nossa Audiência. Já passou da hora de criarmos vergonha na cara e nunca mais comprar um jornal ou sintonizar essas emissoras.

  52. Cada vez que ouço desses jornalistas hipócritas ” medicamentos com ineficácia comprovada” embrulha o estômago. Ouvir da ” perfeição das vacinas e da famosa mascara de pano” então, não tem nem mais como aguentar. Jornalismo nojento fechado com a China.

  53. Então, o quadro se chama “Liberdade de Opinião”, o (baita) jornalista dá a opinião dele e por conta disso é demitido? Kkkkkkkkk Eu havia me esquecido de um velho dito: o Bradil é o país da piada pronta!! De fato.

    1. Depois querem regular a internet, pois só na internet o camarada tem como dar de fato sua opinião, liberdade na CNN é piada pronta, só para o talibã é que tem liberdade.

  54. A CNN concorda em muitas coisas com a GLOBO LIXO;… ela não merece transmitir os bons comentários de renomado e conceituado Alexandre Garcia!

    1. Bom comentário para quem o duro é gostar de um governo com esse gasolina subindo todo dia carne todo dia arroz os mais fracos tá conseguindo encontrar se o Lula roubou tô com saudade de ser roubado

      1. POR QUE VC NÃO VAI COMPRAR TUDO ISSO ( CARNE GASOLINA ARROZ )E VIVER NA Venezuela OU CUBA OU ANGOLA

      2. a cara de doente mental tu já tem e ai vem dar atestado de jumentice!

  55. Realmente não entendo o que um mega jornalista de peso fazia ali. Um antro de urubus que não usam toga, mas passa pano para os urubus de toga. Aliás tratamento precoce ou não, eu mesmo sou prova viva. Já peguei por dias vezes. Só não tomei tubaina. O resto tomei tudo. Clorlquina, ivermectina etc. Vai fora mesmo Alexandre. Só lhe fara bem

  56. Interessante dizerem que as vacinas experimentais têm eficácia comprovada, quando o que vemos na prática são múltiplos casos de pessoas completamente vacinadas se contaminando e algumas até morrendo. Sem entrar no mérito dos que estão morrendo POR CAUSA dela.

  57. Uma emissora que não aceita liberdade de opinião, quando é esse o nome do quadro, não merece o menor respeito.
    A história ainda vai nos mostrar quem está certo nessa questão e, com toda certeza é o Alexandre Garcia, e não a vergonhosa emissora.
    Sou testemunha da eficácia do tratamento dessa doença, com os medicamentos proscritos pela velha mídia, somente porque falados pelos PR. Se fossem sugeridos pelo “nine fingers”, seria a melhor coisa do planeta.

  58. CNN é mais uma dos mesmos, a maioria dos “jornalistas” são refugos da globolixo e cia., quase todos militantes de esquerda e adoradores do cachaceiro ladrão.
    Que alívio ver o Alexandre fora desse covil de crápulas e mentirosos.
    Vem aí a Jovem Pan TV, vai ser um banho de audiência, pra mostrar como fazer jornalismo de qualidade no Brasil.

    1. A Globo só tornou lixo quando começou a não agradar bolsonarismo e quando falava mal do Lula a Globo era linda maravilhosa vai dormir com jegue cambada de cegos fanático com governo fascista

  59. Boa noite, acho engraçado, ninguém aceita o tratamento precoce ,porém a maioria toma, minha filha pegou coviv após sefunda dose, e fez tratamento com esses medicamentos. Mas a política porca que temos, não aceita a verdade.

  60. E o mais interessantes é que esses BOÇAIS da CNN não leem artigos CIENTÍFICOS que foram publicados em mais de 10 países, mostrando a eficácia no tratamento com uso de medicamentos cuja eficiência já foi comprovada, mas esses IDIOTAS insistem em dizer que não. São muito BOÇAIS mesmo…

    1. Assisti ontem, prá aquilatar a própria CNN, pois a rede prá criar impacto, contrariou seus próprios dogmas.
      O William é como o Bonner.
      Foram aos próprios enterros.

  61. Olha só a incoerência dessa lacradora da CNN. Nome do quadro Liberdade de Opinião, daí joranlista emite sua opinião e é demitido. Que liberdade é essa. A liberdade somente da emissora é claro. Ou seja, a que lhes convém . O Alexandre não precisa de vcs não, seus lacradores. Aliás, nem os brasileiros precisam de vcs.

      1. CNN fez certo canal sério não pode aceitar uma opinião que leva muitas pessoas ao erro tomando remédio comprometendo a saúde de muita gente parabéns CNN

      2. Liberdade de opinião, não significa, induzir pessoas ao uso de medicações q não traga nenhum benefício as pessoas.

    1. Um grande jornalista! Vivia em um ambiente pouco profissional, tóxico e opressivo, na CNN. Não precisa disso, sua longa carreira e folha de serviços prestados à Nação o credenciam e o creditam junto ao povo que o acompanha há décadas.

      1. de pleno acordo. !!!!! VIVA ALEXANDRE GGAAAARRRCCCIIIIAAAA

  62. Se as criaturas desta suposta tv pegarem COVID, mesmo depois da vacina o que tomarão???? Suco de luz???? Gente detestável!!! O tratamento ocorre quando a pessoa está com sintomas do covid, os médicos não aguardam o resultado, entram com tratamento, acontecei comigo e familiares, inclusive um deles possui marcapasso e outro asmático como o falecido Dt. Wong. Estão todos bem, levando a vida normalmente. Muita hipocrisia por parte da imprensa, políticos e afins com uma pobreza infinita de espírito. O tempo se encarregará desta gente.

    1. eu soh nao estava entendendo o que um jornalista de verdade ainda estava fazendo em uma porcaria de orgao de comunicacao que eh essa CNN – que contratem uma nulidade como Vera Cagalhaes para substituir AGarcia e a audiencia vai derreter mais ainda.

      1. Não sei como uma pessoa possa ter opinião contrária à ciência. Alexandre Garcia é um ótimo jornalista, mas péssimo formador de opinião e que defende mentiras desse desgoverno.
        Pessoas como você acaba acreditando e se tornando mais um a não enxergar o que está acontecendo nesse País. Você está cego.

      2. Um verdadeiro jornalista sai de uma armazém de notícias vendidas a preço de banana.
        Viva Alexandre Garcia!!

      3. O mais absurdo é termos que ouvir dessa emissora, quando comentavam e tentavam adivinhar que no dia 7 de setembro teria-se um novo “golpe”: “VIVEMOS EM UM PAÍS DEMOCRÁTICO POR DIREITO”. O democrático deles é seguir uma linha mentirosa, tendenciosa e hipócrita. Alexandre Garcia destoava dos demais profissionais, pois ele se garante em qualquer lugar, diferentemente dos pseudos que não achariam trabalho tão fácil: são apenas mais uns que colocam a viseira e seguem a determinação dessa que se denomina de canal jornalístico.
        A tal esposa que ameaça entrar na justiça por conta do marido nem deve saber do quanto esse kit salvou vidas, inclusive do meu marido que foi internado com 20% do pulmão comprometido e chegou a 83%. Passou a reagir quando consegui que dessem o kit dentro do CTI. O pouco dessa emissora foi demitido e junto com essa demissão vai também grande parte da audiência. PARABÉNS ALEXANDRE GARCIA POR NÃO SE ACOVARDAR COMO MUITOS FAZEM. VOCÊ NÃO ACEITA CABRESTO, POIS É UM GIGANTE E INTELIGENTÍSSIMO PROFISSIONAL.
        Uma lástima ver

      4. Concordo plenamente, essa tal CNN é uma Globo disfarçada, Alexandre é muito bom e ético para trabalhar nisso.

      5. Liberdade de Opinião na CNN não existe. O nome do quadro é totalmente inapropriado. Alexandre Garcia não é marionete da CNN para dizer o que a CNN quer. Alexandre cultiva a liberdade de opinião,coisa que na CNN não existe.

      6. Jornalista de verdade não vai à Público defender o indefensável, Jornalista de verdade defende a verdade ao invés da mentira, Jornalista de verdade agrega o amor e não o ódio, defende o que Jesus nos deixou, Garcia é hoje o Jornalista da inverdade, aquele que semeia o ódio e colhe os frutos Podres de Pessoas do mal, ou inocentes para nao dizer, burras!!!✌✌✌

      7. Dercio, me desculpe mas vossa senhoria es um tapado e desinformado para falar tantas asneiras… acreditar nesse verme mentiroso do Bolsonaro é cruel e triste. …

      8. Já era pra ter mandado embora á muito tempo,demorou ainda, não aguentava mas os comentários dele.

      9. Jons Lourenço! Mais uma besta quadrada infiltrada e paga pela #CrusoLIXO pra vir aqui dar pitaco sobre o que não tem a menor noção. Vá ler as centenas de estudos feitos, comprovando a eficácia da Ivermectina e da Hidroxicloroquina.
        Desgovernos foram os do Carniça e da Cadáver Insepulto.

      1. Penso assim tbm Roseli!!! Sem ypsilon!!!
        A CNN foi uma decepção.

      2. Parabéns CNN. Nunca endenti contratar um negacionista. Quando chegava na hora dele falar trocava de canal.

      3. CNN e Rede Globo juntas fazendo uma parceria de interesses em comum. Alexandre Garcia estava sujando seu nome nessa outra BOSTA!!!!!!!!!!
        Ainda bem que ele saiu dali, somente assistia a esta porcaria por causa dele.

      4. Não tem eficácia. No mundo ninguém trata com remedinho pra verme e para mosquito.
        Vacinas e mascaras são o único tratamento visto a diminuição de casos de covid e mortes a olho comprovado.
        A vacina não e 100% então pode pegar o vírus mas não irá se manifestar de forma grave.
        Tem que explicar para os Acéfalos do BOZO.
        lembrando que discordar do Bozo não e ser de esquerda viu lunáticos psicopatas

      5. É triste ver o povo ser usado como massa de manobra….aprenda a pensar por si msm ….vacina não é igual tratamento….vacina é prevenção…mas parece q uma mentira contata mil vezes tem virado verdade…..
        Parabéns Alexandre, ficar em um lugar onde se tem liberdade de dizer apenas oq querem q seja dito é o fim….CNN é mais uma merda de canal q logo logo tá sumindo tbm….

      6. Pelo comentário do Fabrício, fico cada dia mais convencido que Lula e um encantador de burros.

      1. Ótima ideia. Totalmente de acordo. Enriqueceria o já rico quadro de colunistas dessa Revista.

    2. A CNN afirma categoricamente que NÃO EXISTE medicação via oral para tratamento precoce CIENTIFICAMENTE COMPROVADO da infecção do COVID-19. De onde eles tiram tanta certeza disso? O que significa a vaga afirmação de “cientificamente comprovado” para essa caso específico? Só narrativas. Eu até acho que a saída do Alexandre Garcia demorou muito, ele já estava contrariado faz bastante tempo nessa emissora, foi melhor para sua biografia, parodiando o Sérgio Moro.

      1. Como se chama esse programa da CNN mesmo? “Liberdade de Opinião”? Aí o jornalista é demitido por expressar a SUA opinião, baseado nas SUAS experiências?! Mudem o nome desse programa! Tem que chamar: “Liberdade de opinião da CNN”!

      2. E desde quando essas va Chi nas são comprovadas cientificamente?
        Povo hipocrita.

      3. Bom dia a todos. Li sobre a demissão do Alexandre Garcia, mas não entendi muito bem. O quadro chama liberdade de opinião, e o jornalista não pode expressar a sua? Muitos veículos de comunicação no Brasil estão agindo de forma descompromissada com a realidade.

      4. Vivemos numa democracia…Não entendi esse posicionamento da CNN. Em todo caso, não vou mais acompanhar qualquer publicação desse veículo. Meu apoio ao jornalista Alexandre.

    3. O mais impressionante é que o nome do quadro dentro do jornal se chama, pasmem com tamanha incoerência:
      Liberdade de Opinião. 🤔
      Como assim?
      Liberdade, só que não? 🤔
      Como se não batesse a jornalista frisar ao final de cada programa que a opinião do comentarista não reflete a ideia da emissora.
      Mas é como o Constantino e demais profetas vêm falando há algum tempo, essa velha mídia está fadada ao ostracismo falando pra sua própria bolha.
      E se me perguntarem, eu só sim mais um dos 50 milhões de robôs do Bolsonaro sim, pois essa é a única forma que essa mídia tem para explicar o peso que as redes sociais vêm demonstrando nos últimos 10 anos e que se consolidou como resultado nas urnas no pleito de 2018.

      1. Mais uma emissora “perturbada”
        LIBERDADE DE OPINIÃO, SEM LIBERDADE DE OPINIÃO. CNN, GLOBO, BAND na minha casa não.
        Sugiro A JOVEM PAN pelo YouTube, exemplo PINGOS NOS Is Baixem também app
        PANFLIX. JP, JOVEM PAN, apresenta notícias, não é palanque de esquerda não.
        JORNAL DA MANHÃ JP PELO YOUTUBE OU PANFLIX.

      2. “A CNN Brasil reforça seu compromisso com os fatos e a pluralidade de opiniões”
        Demitindo quem tiver opinião divergente.

    4. Insistem em manter o Pais no 3* Mundo. Não irão conseguir. O RADICALISMO, O ESQUERDISMO, A IGNORÂNCIA jamais irão superar o CONHECIMENTO E A INTELIGÊNCIA. Parabéns Alexandre Garcia. O seu TRABALHO sempre foi pautado em VERDADES, PESQUISA e SERIEDADE

    5. .a CNN é mais uma dessas emissora que desejam que o Brasil seja um país sub desenvolvido a vida toda composto de um povo miserável e ignorante que consuma como informação somente as porcarias padrão globolixo

    6. Liberdade de opinião não quer dizer que tem que sair contando mentira colocando as vidas das pessoas em risco quantas pessoas que morreram tomando essa medicação que não tem eficácia

      1. Iltom, Vc é médico? Cientista? Qual seu embasamento para falar se funciona ou não funciona? Kkk você somente é um especialista Macunaíma!!! Obs: me tratei com os remédios citados e me recuperei, então não vem cagar regra,,,

      2. Caro Ilton, vá receber o seu sanduíche de pão com mortadela. Talvez ganhe também uma bandeira e um bonnér Vermelhos

      3. Liberdade de Opinião; ficou CLARÍSSIMO que é apenas a NOMECLATURA dada a um programa de televisão e não necessariamente o significado da frase em si MESMA e DEMOCRACIA existe para quem é ministro do poderosíssimo STF, não é mesmo FILIAL da REDESGOTO.

      4. Caro Ilton… Relatar fatos não é contar mentiras. Vc acredita na imprensa lixo pq quer. O pior cego é aquele que não quer ver. As evidências benéficas do tratamento precoce são inegáveis. Só não se beneficia o paciente que atrasar-se para iniciar o tratamento, seguindo a orientação daquele médico da rede lixo ou do mandetismo. ( mandeta+comunismo). Acho melhor vc seguir as orientações do Júlio Rodrigues Neto

    7. Então, já a alguns meses, limitei muito Assistir este canal, o principal quadro era do Alexandre Garcia, LIBERDADE DE OPINIÃO.
      Então este é mais um canal de nem eu e família assiste mais, alisa, sugiro para quem gosta da notícia verdade OS CONTEÚDOS DA JP
      EXEMPLO, OS PINGOS NOS Is, pelo YouTube, a melhor programação nos dias de hoje.
      Próxima segunda feira será entrevistado o presidente JAIR MESSIAS BOLSONARO, NÃO PERCAM! DIGAM NÃO A CNN, GLOBO E BAND.

      1. Em um momento que não se tem nada, não existia vacina (Que ainda morrem pessoas depois de tomado), não existe remédio. Só temos os médicos para nos socorrer; o que tínhamos que fazer então? Em casa fazíamos um tratamento precose de toda maneira, chá de alho, chá de cebola, chá disso e aquilo…
        Não entendo o que essas pessoas que não são médicos se metem no que não entende. A vacina é um tratamento precoce na minha opinião, ainda existe estudos sobre elas é outras.

      2. Boa tarde à todos na minha cidade os Remédios salvaram muitas vidas!!!!!!

    8. Sucursal da Globo. Médicos no mundo inteiro usando tratamentos alternativos que funcionam, mas eles insistem no bordão “sem eficácia comprovada” ou com “ineficácia cientificamente comprovada”. Como se as vacinas não estivessem no mesmo barco. Fico imaginando o que está tipo de meio de comunicação está ganhando só não divulgar fatos. Ainda bem que eles sempre dizem ao final das matérias “não refletem a opinião da CNN” os é isso mesmo, opinião, nada mais.

    9. Se todos no Brasil Tivessem Usado o protocolo de Porto Seguro da Dr Raissa teríamos evitado mais ou menos 260 mil mortes no Brasil. Esse negacionismo do tratamento precoce causou um genocídio. Porto Seguro 1500 mortes por milhão, Brasil 2720 mortes por milhão na minha cidade Olímpia 5400 mortes por milhão. Espero que num futuro próximo todos sejam punidos.

    10. Liberdade de expressão onde o próprio comentarista da emissora é demitido por espressar opinião contrária ao “permitido” no programa, acredito, s.m.j, deveriam mudar o nome do programa, mais adequado, para “força de opinião”, aí sim, teria o comentarista ciência de que as opiniões fora de contexto, ao permitido, se enquadrariam na força de expressão e não na liberdade de expressão, motivo da demissão

    11. Contraditório a postura da CNN, se é que reforça o compromisso com a imparcialidade e apoia o sentimento democrático, então não dá para entender não respeitar a opinião de um renomado jornalista. Com certeza a CNN deu mais um passo pra trás e vai despencando na preferência por um bom canal de notícias.

      1. Eliminado????
        Não sei se vc reparou, mas ele foi “demitido” por defender o tratamento precoce e não um medicamento. Vale lembrar que toda doença deve ser investigada e combatida ainda no início. Ou seja: precocemente! E SIM. Não existe remédio de “uso exclusivo” contra a covid 19. Isso é verdade!!! Mas temos de levar em conta que existem muitas doenças sem remédios específicos para seu tratamento…mas que seus sintomas pode ser eliminados usando remédios que combatem sintomas semelhantes em outras doenças. Simples assim!!!
        Hoje temos a vacina (graças a Deus!!!) Mas antes a orientação da OMS era de: se vc perceber que contraisse a doença era pra ficar em casa e somente procurasse um médico/hospital se os sintomas piorassem!!! Isso não me parece muito lógico.
        O CÂNCER, também não tem remédio específico (nem vacina), portanto utilizasse de OUTRAS DROGAS usadas no tratamento de outras doenças, para se tratar PRECOCEMENTE o câncer. Assim é com o AUTISMO (eu tenho um filho autista), assim é com a AIDS e tantas outras doenças…

    12. Confesso que fiquei um pouco confuso!!!! Ao final da material tem um link para outra matéria relacionada : LEIA TAMBÉM: Dono da CNN Brasil defende o tratamento precoce”.
      E aí ele demite o Alexandre Garcia por ser contrário ao ” pensamento” da maioria? Até onde eu sei defender o tratamento precoce para QUALQUER DOENÇA é a recomendação médica que eu ouço desde criança (hoje tenho 50 anos). Tenho um filho com autismo leve e, foi graças ao tratamento precoce que hoje ele vive uma vida “normal” Vale ressaltar que não existe um remédio específico para o tratamento do autismo. Assim são utilizados remédios eficazes para outras doenças onde os sintomas são semelhantes aos do autismo. SIMPLES ASSIM!!!
      Mas vivemos uma época onde “contrariar” o que está posto pela maioria é crime.
      Aqui nos EUA está em uso (e a caminho de aprovação pelo (ministério da saúde daqui, um coquetel de medicamentos para tratamento da covid 19 em seu primeiro estágio.
      Mas essa notícia só vi na RECORD NEWS. E olha que a CNN é daqui… será que eles não estão sabendo desta pesquisa?

    13. Infelizmente achei que a CNN, ia ser uma comunicadora para enfrentar contra a REDE ESGOTO, com um Jornalismo mas Sério mas não e isto que se vê em cada pauta jornalística, o Alexandre Garcia, era o único que me fazia assistir está Rede mas agora tenho absoluta certeza que e igual ou vai se tornar pior que a REDE ESGOTO, pois no começo no Brasil de sua chegada tinha bons jornalista a qual se não que todos saíram e ficaram com o Lixo

    14. A CNN (CANAL NOVA NOJEIRA) respeita a pluralidade pilar da democracia e demite quem tem opinião divergente?!!!
      Ou sou muito doido ou só vejo hipócritas.

    15. Essa porcaria de CNN deveria era ter vergonha na cara em dizer que o quadro é “liberdade de opinião ” , pq o que vcs fazem e liberar a opressão. Vcs são um lixo de tele jornal

    16. Gente BOM DIA! Li muitos comentários de vocês,não defendo nem condeno o kit covid, porque em tudo tem o jogo de interesse, vivemos em um país corrupto onde cada um pensa em si,esquecendo dos valores éticos. Quanto a Alexandre Garcia eu sempre admirei os seus comentários na Globo, acompanhava os mesmos na CNN até o dia que ele fez um sobre o governo de Salvador no início da pandemia,fui pesquisar e vi que ele estava dizendo inverdades,daí deixei de acompanhar teus comentários e perdi a admiração.

    17. Engraçado, a Unimed, usou azitromicina em pacientes com início de pneumonia, foi um dos protocolos usados pela instituição, agora, uma UNIMED, conceituada como é está errada também? Está instituição, salvou várias vidas, e eu sou um deles.

    18. Elisa Veeck mente quando diz que Alexandre Garcia defende o tratamento precoce para evitar a contaminação com o corona vírus. O jornalista sempre comentou sobre o combate precoce (tratamento) ao covid19 comprovado e defendido por muitos médicos que atuaram no combate a doença no Brasil e no mundo. O jornalista nunca negou e sempre defendeu que para evitar o contágio, deve ser tomada as precauções de higiênio e a campanha de vacinação.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.