Cantor sertanejo Maurílio morre, aos 28 anos

Pelas redes sociais, artistas lamentaram a morte de Maurílio
-Publicidade-
Dupla Luiza e Maurílio | Foto: Reprodução/Instagram
Dupla Luiza e Maurílio | Foto: Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Maurílio, conhecido por formar dupla com a cantora Luiza, morreu nesta quarta-feira, 29, em Goiânia. Ele estava internado com tromboembolismo pulmonar desde 15 de dezembro.

O jovem passou mal durante a gravação de um DVD, quando caiu no palco e foi socorrido pelo produtor e por Luiza. Pelas redes sociais, artistas lamentaram a morte de Maurílio.

-Publicidade-

Segundo a assessoria do sertanejo, o corpo do cantor será levado de Goiânia para o Maranhão; ele é da cidade de Imperatriz. O dia do velório e do enterro, porém, ainda não foi definido pela família.

Mais cedo, um boletim médico já havia informado que Maurílio havia tido uma piora no quadro clínico nas últimas 12 horas. Ao longo do período internado, ele chegou a ter três paradas cardíacas e precisou ser sedado.

Tromboembolia pulmonar é a uma obstrução dos vasos da artéria pulmonar. A ocorrência provoca um coágulo que pode ir para o pulmão, coração ou cérebro, bloqueando o fluxo do sangue nesses lugares.

A dupla cantava o sucesso S de Saudade, com participação de Zé Neto e Cristiano. Essa foi a quinta música mais tocada no Brasil, entre 2019 e 2020, na plataforma Spotify.

O perfil oficial da dupla Luiza e Maurílio publicou um comunicado nas redes sociais:

“É com profundo pesar que informamos a partida do nosso Maurílio Delmont Ribeiro, esposo, filho, artista e, principalmente, ser humano da maior dignidade, que nos deixa precocemente nesta data (29/12, às 16h30) de luto para toda a sua família e legião de fãs.

Só temos a agradecer a Deus pelos 28 anos que compartilhamos com alguém que tanto nos inspirou e ensinou, amando e sendo muito amado por tanta gente, na certeza de que sua história continuará a nos guiar neste plano.”

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

7 comentários Ver comentários

  1. Revista Oeste ou Revista Caras?
    Revista Oeste ou Revista Capricho?
    Revista Oeste ou Noticias Populares?
    Revista Oeste ou Revista Contigo?
    Revista Oeste ou Revista de fofocas????

    Com todo respeito a perda do rapaz e milhares de pessoas que se vão todos os dias pelas mais diversas causas, se forem por esse caminho terei que assinar outra revista….

  2. Não disseram nada se tomou a tal vacina. Pode até não ser isso, mas um jovem morrer disso daí, também pode acontecer mas não é normal. Não sou especialista em nada, mas isso tudo indica que foi reação adversa de vacina mas como já disse no início, nem sei se o cantor sertanejo tomou, provavelmente sim.

  3. Revista Oeste encobrindo a causa real da morte, conhecida por todos, as vacinas. Quanto vocês estão recebendo dos laboratórios para enganar o povo?

  4. Lamentável que o jovem cheio de vida e com um grande futuro pela frente tenha sofrido essa ” fatalidade” mesmo com tanto zelo e apreço por sua saúde tendo tomado duas dose da Pfi….

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.