Uma mulher assediou o repórter Rodrigo de Luna, da TV Guararapes, numa entrevista durante o Carnaval do Recife. O jornalista foi beijado à força enquanto fazia uma pergunta. O episódio ocorreu no sábado 18.
“Essa daqui está preparada”, afirmou De Luna, referindo-se à mulher. Ela respondeu: “Estou feliz, porque te vi”. Em seguida, beijou o jornalista.
De Luna disse que esse tipo de cena poderia trazer problemas para o seu casamento. “Na última vez em que fizeram isso, quase apanhei quando cheguei em casa”, relatou. “Se controla, mulher! Sou casado.” Ela, contudo, não se conteve. “É casado, mas não capado”, retrucou. “Amo esse homem.”
Relacionadas
Michelle contra o assédio
O episódio ocorre um dia depois de a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro estrelar uma propaganda do PL Mulher contra o assédio no Carnaval. Em publicação no Twitter, a mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ressaltou a importância do respeito e da responsabilidade nas festas. E reproduziu, por exemplo, um dos bordões usados contra assediadores: “Não é não”.
“O Carnaval é uma tradição do nosso país”, disse Michelle, na propaganda. “É um momento esperado por muitos para se divertirem. Todos que gostam e desejam têm o direito de aproveitar as festas. Mas não podemos esquecer que é preciso respeitar o espaço do outro. A segurança de todas as pessoas precisa ser garantida. Se você for vítima de assédio, denuncie. Você não está só. Fiquem atentos ao tema deste ano: ‘Minha fantasia não é um convite’. Não é não.”
As vítimas de assédio podem ligar não apenas no número 190, que serve para acionar a emergência, como também no número 180, que contribui para investigações.
O principal veículo de comunicação liberal do país
As eleições de 2022 consolidaram a Revista Oeste como o principal veículo de comunicação liberal do Brasil.
Enquanto vários órgãos de imprensa reviam suas posições, Oeste reafirmou seu compromisso com a defesa da democracia e da liberdade de expressão. Manteve entre seus colunistas os mais importantes e influentes jornalistas independentes do país, reforçou sua linha editorial e lançou o programa Oeste Sem Filtro, sucesso de audiência e um dos principais programas jornalísticos do cenário político brasileiro.
Como é previsível, Oeste vem sofrendo represálias. Apesar disso, lançamos um novo site, montamos o curso “O Brasil Que Dá Certo” e, muito em breve, lançaremos novos programas.
Tudo isso só é possível porque nossos assinantes apoiam a Revista Oeste.
Por isso, é fundamental que você esteja conosco nessa missão.
Assine agora e vamos, juntos, lutar por um país que dê certo.
Esse fogo todo só porque ficou dois anos sem carnaval? Quer dizer então que…não sei.
Imagine se fosse o contrário. CNN e GloboNews estariam dizendo que o repórter é machista, bolsonarista e etc. Randolfe Rodrigues, PT e PSOL entrariam com uma representação no STF imediatamente.
Esse assédio foi ao vivo e a cores.
E aí?
Como fica?
Pode?
Cadê os defensores do NÃO É NÃO
HIPÓCRITAS.
Somente Don Sandro (do Youtube) poderia trazer luz aos fatos, principalmente ao caso do reporter assediado. É a verdadeira autoridade no assunto e que ja salvou muitos do apego e do sofrimento. É a hipergamia rolando solta.
Descubra a redpill e seja um homem livre das ameaças do fminismo e suas leis msândricas
Incell alert. Coitado hahahaahahah
Aí vai alguém falar as características dessa muié pra ver se não leva um processo.
Já pensou se fosse o contrario. O cara estava na roça.
Em um pais pragado de todes o resultado sao mulheres desesperadas por MACHO RAIZ. Assim esta a nossa sociedade. Homens com comportamento feminino e mulheres com comportamento masculino. E tudo isso nao é questao de homossexualismo, mas de gente degenerada que pensa que SODOMA E GOMORRA é apenas historia da carochinha.
Somente Don Sandro (do Youtube) poderia trazer luz aos fatos, principalmente ao caso do reporter assediado. É a verdadeira autoridade no assunto e que ja salvou muitos do apego e do sofrimento. É a hipergamia rolando solta.
Descubra a redpill e seja um homem livre das ameaças do fminismo e suas leis msândricas
E a mídia militante, nada?
Essa de que homem se sente incomodado com assédio de mulheres não cola. Com uma morena dessas, o cara deve passar a semana sem dormir, se sentindo o máximo!