Um carteiro desapareceu depois de receber uma ligação misteriosa no celular. O caso aconteceu no dia 8 de julho, em São Vicente, no litoral de São Paulo.
Antes de sumir, Wilson Pereira dos Santos, de 45 anos, deixou uma mensagem à mulher, com os dizeres: “Tô [sic] partindo, não vou mais voltar”, escreveu Wilson.
Em conversa com o site G1, a mulher, que pediu para não ter o seu nome divulgado, conta que tem medo do que pode ter acontecido com o marido.
À polícia e em boletim de ocorrência (BO), a mulher conta que Wilson não tem depressão, não usa remédios controlados, entorpecentes nem consome bebida alcoólica.
Ela relata ainda que, antes de desaparecer, o carteiro recebeu uma ligação, se trancou no quarto e, quando saiu do cômodo e foi perguntado com quem falava, ficou em silêncio. Ele, então, foi tomar banho, vestiu uma roupa e saiu de casa.
Wilson mandou diversas mensagens à mulher uma hora depois de ter saído de casa. Nas conversas, o carteiro pede desculpas, faz declarações de amor e revela onde estão os documentos pessoais e as senhas bancárias.
“Quero que saiba que eu te amo muito e aonde eu estiver vou fazer de tudo para te ajudar,” afirmou o carteiro, em uma das mensagens.
Sem mais informações do marido, a mulher diz que comunicou o sumiço de Wilson no trabalho dele. O 1° Distrito Policial de São Vicente registrou o caso como desaparecimento de pessoa.
Novas imagens mostram carteiro antes de desaparecer
No domingo 16, a mulher disse que Wilson, 15 dias antes de sumir, recebeu uma mensagem na qual dizia que “o prazo dele estava acabando.”
Em imagens obtidas pelo G1, o carteiro deixa o condomínio com uma sacola na mão, atravessa a rua e aparece com um celular na mão.
A Secretária de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo informa que a Polícia Civil investiga o caso.