A casa onde o empresário Luciano Hang passou o réveillon foi alvo de vandalismo. Um vídeo divulgado no Instagram do dono da rede de lojas Havan mostra um homem se aproximando da residência, localizada em Balneário Camboriú (SC), e atirando uma pedra.
Segundo Hang, ainda não há informações sobre a identidade do autor do ataque. “Queremos descobrir quem ele é, para fazermos o Boletim de Ocorrência e colocá-lo onde merece estar: atrás das grades”, afirmou. “Isso não pode ficar assim, é inadmissível.”
O empresário ressaltou que a pedrada não feriu nenhuma das pessoas presentes na residência. “Mas não podemos aceitar esse tipo de atitude”, salientou. “A pedra é grande, estamos com ela em nossa casa. Imagine se fosse contra sua família, se pegasse em uma criança, em um carro ou no vizinho.”
Queremos encontrar esse criminoso. ⚠️ Na sexta, 31, um homem tentou acertar pedras na casa onde passávamos o réveillon em Balneário Camboriú (SC). Imagina se fosse na sua família, se pegasse em uma criança, em um carro ou no vizinho. Se você souber quem é, denuncie: 0800 765 5571 pic.twitter.com/sXaElA8hKN
— Luciano Hang (@LucianoHangBr) January 3, 2022
Histórico de violência contra Hang
Hang já havia sido alvo de ataques. Em 15 de dezembro de 2021, durante o jogo entre Athletico Paranaense e Atlético Mineiro, disputado na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o advogado Eduardo Alves jogou um copo de cerveja contra o empresário. Um dia depois, Alves acabou demitido do escritório Araúz, onde trabalhava. “Não toleramos atos de violência”, justificou o escritório.
Apesar do ocorrido, Alves não pediu desculpas. “Perdi meu emprego, estou sendo ameaçado, minha vida virou um inferno”, tuitou. “Mas preciso dizer: senhor Hang, você é o que há de mais podre neste país”.
E ainda querem votar em quem defende e incentiva esse tipo de gente, todos deviam estar atrás das grades mas a justi$$a prefere perseguir quem ousa falar verdades sobre os urubus de toga, esses estão presos e condenados pela mídia, os porta vozes do supremo 🙄
Isso mostra como é a esquerda no Brasil, um monte de merda de vagabundos…
A ameaça VERMELHA continua utilizando—se de vandalismos e violência.
Bem vindo à vida pública, caro Luciano “Lucky” Hang. Terás que enfrentar esses esquerdopatas invejosos e raivosos, pois eles acham que o senhor não passa de um capitalista malvadão e nunca um empresário de sucesso que emprega muitas pessoas por esse país afora e, claro como não deveria deixar de ser, ganha muito dinheiro com isso.
Observação: Essa referência ao famoso mafioso, seu xará, não tem nada a ver. O Lucky é apenas uma definição de sortudo, ou de afortunado.
Nossa, será que a cabeça deixou de ser util só para crescer cabelo, faço votos que sim. As vezes acontecem recaídas.
Juventude hitlerista no Sul??? Neste caso, o criminoso extravasou seu ódio indo às vias de fato com risco de machucar alguém fisicamente. Neste caso, o que será que a atitude da justiça???